03 JUL 2018
Arena Marília tem festival de food trucks no final de semana

O já tradicional ponto de encontro da torcida mariliense nos jogos do Brasil na Copa do Mundo terá uma programação especial neste final de semana. Além da transmissão da partida contra a Bélgica, às 15h da sexta-feira (6), a Arena Marília terá festival de food trucks e música ao vivo também no sábado (7) e no domingo (8). A entrada é gratuita.

Os portões da Arena, localizada na Avenida Vicente Ferreira (em frente ao Dallas Auto Posto) estarão abertos a partir das 12h da sexta-feira, com ampla praça de alimentação, food trucks de comidas típicas e música ao vivo, antes e após o jogo da seleção brasileira. A programação segue no sábado e domingo, das 17h às 22h, também com os food trucks e atrações musicais.

O prefeito Daniel Alonso convida a população em geral a participar de mais este grande evento. “A Arena Marília virou tradição durante os jogos do Brasil na Copa da Rússia, sendo um sucesso total de público e organização. Agora iremos incrementar com esse festival durante todo o final de semana com muitas atrações para toda a família. A população mariliense está convidada e a entrada é liberada para todos.”

Milhares de torcedores já vibraram na Arena Marília desde a estreia do Brasil na Copa do Mundo 2018. O local possui área coberta e conta com telão de LED 4×4 metros, mesas e cadeiras, banheiros químicos e espaço kids para a criançada. A realização é da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura.

Fotos: Assessoria de Imprensa PMM