08 MAI 2018
Sala de Projeção exibe “O Som ao Redor” na sessão Pontos MIS desta sexta-feira

A Secretaria Municipal da Cultura, em parceria com o Museu da Imagem e do Som (Pontos MIS), exibe gratuitamente nesta sexta-feira (11), às 20h, na Sala de Projeção Municipal (Av. Sampaio Vidal 245 – piso superior, com entrada pelo Museu de Paleontologia), o “O Som ao Redor”, com direção de Kleber Mendonça Filho.

“Pontos MIS” é um programa de circulação e difusão audiovisual, que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. Estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo Estado.

O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som – MIS e as cidades do Estado, com objetivo de democratizar o acesso ao cinema, a fim de contribuir para a formação de plateias, a difusão de filmes e o estímulo à produção local.

O MIS entra com a programação e o material de divulgação e a cidade com a infraestrutura necessária (espaço adequado para as exibições, equipamentos, equipe e divulgação local).

Sinopse

A presença de uma milícia em uma rua de classe média na zona sul do Recife muda a vida dos moradores do local. Ao mesmo tempo em que alguns comemoram a tranquilidade trazida pela segurança privada, sob liderança de Clodoaldo (Irandhir Santos), outros passam por momentos de extrema tensão. Simultaneamente, casada e mãe de duas crianças, Bia (Maeve Jinkings) tenta encontrar um modo de lidar com o barulhento cachorro de seu vizinho.

Sessão Pontos MIS

Exibição do Filme: “O Som ao Redor”

Dia: 11/05 – 20h

Local: Sala Municipal de Projeção (Av. Sampaio Vidal 245 – piso superior, com entrada pelo Museu de Paleontologia).

Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022