27 ABR 2018
AGENDA CULTURAL
Zona Oeste recebe show com Banda Musical Perfil e Grupo Ousadia neste sábado no poliesportivo

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, realizará neste sábado (28), a partir das 19h30, no Poliesportivo da Vila Coimbra (rua Amador Bueno) , grande show com a Banda Musical Perfil e o Grupo Ousadia. O evento é gratuito e faz parte da programação especial de aniversário da cidade.

Abrindo o evento, o Grupo Ousadia levará um repertório com muito pagode para agitar a Zona Oeste da cidade.

Na sequência, vai ao palco a Banda Perfil que, neste ano completa 30 anos de existência, tendo em sua bagagem shows por todo Brasil. Com um amplo repertório, leva seu público a viagens inesquecíveis com pop, rock, axé, pagode e até sertanejo universitário.

Tem como integrantes o vocalista Ocimar do Perfil, cantora Daiana Alves, Marlon Martins (Baterista e Vocal), Marcelo Pires (tecladista), Cristiano Augusto (contrabaixo) e Laércio Gonçalves (guitarra). Além da equipe técnica composta por Matheus Galante e Ronaldo Galante, a banda conta ainda com as bailarinas Valéria Almeida, Aline Kovac e Tauane Silva.

Show com Banda Musical Perfil e Grupo Ousadia

Data: 28 de abril