26 ABR 2016
Vôlei adaptado é sucesso em Marília

O evento foi realizado no ginásio do Clube dos Bancários onde a Prefeitura mantém o projeto CEM(Centro Esportivo Marilia) com mais de duas mil vagas para cerca de 20 modalidades esportiva a partir dos seis anos até a melhor idade. Os idosos estão competindo de forma intensa.

Participaram as cidades de Candido Mota, Campos Novos Paulista, Macatuba, Pompéia e Marília.

Segundo secretário de Esportes, Gastão Pinheiro Junior, o objetivo é manter em atividade as pessoas com mais de 60 anos. “Isso é excelente para essa faixa etária com a pratica esportiva e a integração social, proporcionando melhor qualidade de vida. Temos praticantes com mais de 80 anos. Marília teve excelente participação nos Jogos Regionais dos Idosos em Osvaldo Cruz”, disse Gastão.

O prefeito Vinicius Camarinha acompanhou o evento no ginásio e gostou muito. “Os participantes parecem adolescentes. É gratificante mesmo ver um evento como esse. A melhor idade praticando esporte com muita disposição. Isso representa melhor qualidade de vida. O importante é a participação, contribuindo muito para uma maior expectativa de vida”, disse Vinicius.

Fotos Wilson Ruiz