26 FEV 2016
SECRETARIAS
MUNICIPAL DE VÔLEI: Secretaria de Esportes abre as inscrições para Campeonato Municipal de Voleibol

A SEL (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer) está com inscrições abertas para o VI Campeonato Municipal de Voleibol, categoria Adulto Masculino e Feminino, que terá início no próximo dia 29 de março.

O campeonato terá como objetivo promover o intercâmbio social e esportivo, além de difundir e desenvolver a prática do vôlei na cidade de Marília.

Os jogos serão realizados no ginásio do CEM (Centro Esportivo Mariliense), ex-Clube dos Bancários, sempre às terças (feminino) e quintas-feiras (masculino), a partir das 19h30.

As inscrições deverão ser feitas em formulário próprio das agremiações, que deverão ser enviados no e-mail [email protected] até o dia 18 de março, constando nome completo do atleta, número do RG, nome e RG do técnico, nome e RG do auxiliar técnico e telefone de contato.

As equipes deverão ser formadas por no mínimo seis e no máximo 15 atletas, sendo que dos 15 inscritos, o técnico escolherá apenas 12 para participar de cada partida.

As partidas serão disputadas em melhor de três sets de 25 pontos, exceto o terceiro, quando for necessário, que será de 15 pontos. O sistema será de pontos corridos com jogos em turno único, sendo que os quatro melhores colocados avançarão às semifinais.

Haverá tolerância de 15 minutos para o início do jogo, a partir do horário marcado na tabela de jogos.

Foto: Wilson Ruiz