23 FEV 2015
RUAS RECAPEADAS
Recapeamento da Avenida João Ramalho está na fase final

O prefeito Vinicius Camarinha vistoriou na manhã deste sábado (21), os trabalhos de recapeamento da Avenida João Ramalho – no sentido zona Sul para o centro da cidade.

“É uma das mais importantes vias de acesso da zona Sul e que interliga dezenas de bairros ao centro da cidade. Nós recebemos da administração passada uma boa parte de ruas e avenidas com o asfalto em condições precárias. Estamos recuperando a Avenida João Ramalho e dando mais segurança para os motoristas que a utilizam diariamente”, afirmou o prefeito.

No total, serão cerca de 15.000 metros quadrados de asfalto que estão sendo recuperados na Avenida João Ramalho. “Neste final de semana, a empresa vencedora da licitação vai finalizar os trabalhos na avenida. Nos próximos dias, o recape será iniciado nas ruas Amélie Boudet, Major Simões, Tufic Elias, Kintaro Mitsuka e Júlio de Paula Brandão. É um asfalto de 5 cm de espessura, com ótima qualidade e que tem uma durabilidade prevista para 10 anos”, destacou Rogério Alexandre da Graça, presidente da Codemar.

A recuperação da camada asfáltica da Avenida João Ramalho faz parte do maior programa de recapeamento da história do município. “O programa será realizado em três etapas e no total vamos recuperar aproximadamente50 km de vias ou 500 quarteirões, com objetivo de garantir mais segurança, comodidade e qualidade de vida aos nossos moradores”, observou o chefe do Executivo.

Tapa-Buracos

A Codemar (Companhia de Desenvolvimento de Marília) vai iniciar na próxima segunda-feira (23), uma mega Operação Tapa-Buracos em diversos bairros da cidade. “Por determinação do prefeito Vinicius Camarinha, vamos disponibilizar um total de 10 equipes e promover uma mega operação que irá contemplar todas as regiões da cidade”, ressaltou Rogério da Graça.

“Eu reitero que este trabalho de recuperação de ruas e avenidas será permanente e é uma das prioridades do nosso governo. Ele não para e será executado até o final do mandato”, concluiu o prefeito Vinicius Camarinha.

Foto: Wilson Ruiz