13 FEV 2015
RUAS RECAPEADAS
Recape da Avenida João Ramalho

O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha vistoriou nesta quinta-feira (12) o início do trabalho de recapeamento da Avenida João Ramalho, sentido centro-bairro. “Estamos avançando com o trabalho do recape, o maior já realizado na cidade de Marília, estamos trabalhando nas principais vias de acesso à zona Sul. Aqui na Avenida João Ramalho o asfalto estava muito ruim, era antigo e de péssima qualidade. O fluxo de veículos aqui é grande e estamos recuperando o trecho da rotatória ou entroncamento com a Avenida Tiradentes até a praça da Rua Amelie Boudet, além da operação tapa buracos, que não pára e vem melhorando a condição de ruas próximas às vias que recebem o recapeamento”, disse o prefeito Vinicius Camarinha.

Lançada há duas semanas, a segunda etapa do programa de recapeamento de Marília já passou pela Rua Carlos Botelho, Avenida Salgado Filho, Rua Tenente Antônio João e Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, todas na zona Leste.

“O programa será realizado em três etapas e no total vamos recuperar aproximadamente 50 km de vias ou 500 quarteirões”. É um trabalho de qualidade, exigimos isso da empresa contratada, um técnico da Prefeitura confere a obra, a espessura do pavimento, já que a nossa preocupação é com a qualidade e durabilidade do trabalho, o asfalto aqui é para no mínimo 10 anos. Todo esse benefício só é possível graças á parcerias e recursos de R$ 3 milhões obtidos junto à União”, disse o chefe do Executivo.

“Essa sempre foi uma das principais avenidas de Marília e estava totalmente esquecida, o recape é modernidade, cuidado e limpeza, além de evitar problemas nos veículos”, disse a enfermeira Elza Moreira Sodré.

Fotos: Wilson Ruiz