15 JAN 2015
RUAS RECAPEADAS
Nova etapa do recapeamento irá beneficiar 33 ruas e avenidas

Foi confirmado para os próximos dias, o início da segunda fase do recapeamento asfáltico, envolvendo 33 ruas e avenidas. Isso será possível com cerca de R$ 3 milhões obtidos junto à União.

O trabalho vai começar pela rua Carlos Botelho, no Maria Izabel. As demais vias a receberem a melhoria serão: Rodrigues Alves, Coroados, Paineiras, Prudente de Moraes, Cravos, Américo Piveto, Margaridas, Gerâneos, Brigadeiro Eduardo Gomes, João Batista Raphael, Salmorão, João Ramalho, Tenente Antonio João, Major Simões, Julio de Paula Brandão, Maria Fernandes Cavallari, Nossa Senhora Aparecida, Miguel Pastori, Amelie Boudet, Tufic Elias, Salgado Filho, 4 de Abril, Oscar Lepoldino da Silva, Onório Machado, Armando Stocco, Kintaro Mitsuka, Theodoro Marques Pinto, Julio Preto, João Carlos Facchini, Joaquim Carlos Coimbra, Mário Borghette e Avenida Sampaio Vidal (distrito de padre Nóbrega).

Paralelamente, terá sequência o recapeamento da primeira etapa. No total, a melhoria vai atingir 500 quarteirões ou50 quilômetros, num investimento de R$ 5,1 milhões.

Ainda serão recapeadas as seguintes vias: Joaquim Nabuco, José Alberto Gonçalves, Antonieta Altenfelder, Paraíba, João Caliman, Reverendo Crisanto César, José Augusto de Araújo, José Coneglian, Issamu Miura, Lupércio e Santa Cecília.

“O asfalto em boa parte da cidade já envelheceu. A sua recuperação é um desafio que estamos vencendo. Por isso, este trabalho será uma atividade contínua”, afirmou o prefeito Vinicius.

As ruas e avenidas recapeadas até agora foram:

Maria Izabel: Júlio de Mesquita, Tomaz Gonzaga e dos Bancários;

Vila Nova, Lavínia, Palmital e Castelo Branco: Roque Montefusco, Luiz Delicato,  Dermânio da Silva Lima, América  e Hermes da Fonseca;

Centro: Avenida Carlos Gomes, Rua Monteiro Lobato, Avenida Nelson Spielmann e São Luiz(segundo trecho)

Continental: Abrão Pedro Badiz, Adolfo Luis Viana e José Gerônimo Peres;

Jardim Marília: Coronel Galdino, General Osório, Duque de Caxias e Avenida Saudade (nos dois sentidos);

Salgado Filho: Bororós;

Parati: Francisco Barrueco, Plínio Amaral e Alcides Nunes;

Nova Marília: João Batista Marinho e João Zaninoto;

Nova Marília III e IV: Louris Queiroz Silva, Mário de Oliveira, João Cezário Motta, Victor Gianvechio, Lucia Gaiardoni, Sérgio Baio, Almir Pinto, Alim Chaia, Abrahão Gattas, Lídio Capelini, Darcino de Oliveira e Tenente Doraci Marques;

Parque São Jorge: Alfredo Augusto de Araújo;

Vila Real: Domingos Jorge Velho;

Fragata: Reinaldo Machado, Aziz Athallah, Marechal Deodoro e Comendador Fragata.

Foto: Wilson Ruiz