14 OUT 2014
RUAS RECAPEADAS
Prefeitura inicia recapeamento na rua Francisco Barrueco

A Prefeitura Municipal está concluindo o recapeamento de um trecho de 250 metros de extensão da rua Bororós, no bairro Salgado Filho, e ainda nesta terça feira vai iniciar o trabalho na rua Francisco Barrueco, no Parati. “Essa rua é muito importante porque ela tem um trânsito intenso procedente da região da Avenida Tiradentes e Hospital das Clínicas. O asfalto está péssimo e a recuperação é necessária”, destacou o prefeito Vinicius Camarinha.

Nessa primeira etapa do programa de recapeamento, estão sendo recuperados 500 quarteirões ou50 quilômetros, num investimento de R$ 5,1 milhões. Até agora, já foi realizado também o recape das seguintes vias:

– Maria Izabel: Júlio de Mesquita (2,2 quilômetros), Tomaz Gonzaga (700 metros) e dos Bancários (600 metros).

– Vila Nova, Lavínia, Palmital e Castelo Branco: Roque Montefusco (3 quilômetros), Luiz Delicato (2 km), Dermânio da Silva Lima (1,2 km), América (1,5 km) e Hermes da Fonseca (2 km).

– Centro: Avenida Carlos Gomes, Rua Monteiro Lobato (2,5 km) e Avenida Nelson Spielmann (2,5 Km).

– Continental: Abrão Pedro Badiz (400 metros), Adolfo Luis Viana (400) e José Gerônimo Peres (600).

– Jardim Marília: Coronel Galdino(800 metros), General Osório (1,6 km)  Duque de Caxias (3,2 km) e Avenida Saudade (nos dois sentidos).

Ainda nessa semana serão recapeadas ruas do Nova Marília III e IV. O trabalho será feito nas ruas Sérgio Baio, Almir Pinto, Alim Chaia, Abrahão Gattas, Victor Gianvechio, Darcino Pinheiro de Oliveira, Tenente Doraci Marques, Louris Queiroz Silva e Lucia Gaiardoni

Fotos: Wilson Ruiz