09 OUT 2014
RUAS RECAPEADAS
Emdurb faz alterações no trânsito do Jardim Marília

O recapeamento de um trecho de 6,5 quilômetros  da Avenida da Saudade(sentido duplo) estará concluído até o final desta semana pela Prefeitura Municipal. A obra, faz parte da primeira etapa do programa de recuperação asfáltica. Naquela região, já foram recapeadas as ruas Coronel Galdino(800metros), General Osório(1,6 quilometros) e Duque de Caxias(3,2 km).

Aliás, a Emdurb promoveu três alterações no trânsito nessa área. “No cruzamento da General Osório com a Coronel Galdino, a preferencial passa a ser agora dos veículos que estiverem na Coronel. No entroncamento das ruas Duque de Caxias e 9 de Julho com a Avenida da Saudade, a preferência passa a ser de quem estiver na Duque. Na Avenida da Saudade, sentido bairro- centro, a direita passa a ser livre para aqueles que forem entrar na rua Duque de Caxias”, explicou o presidente, Cleber Pinha Alonso.

Nessa primeira etapa do programa de recapeamento, estão sendo recuperados 500 quarteirões ou50 quilômetros, num investimento de R$ 5,1 milhões. Até agora, Já foi realizado o recape das seguintes vias:

– Maria Izabel: Júlio de Mesquita (2,2 quilômetros), Tomaz Gonzaga (700 metros) e dos Bancários (600 metros).

– Vila Nova, Lavínia, Palmital e Castelo Branco: Roque Montefusco (3 quilômetros), Luiz Delicato (2 km), Dermânio da Silva Lima (1,2 km), América (1,5 km) e Hermes da Fonseca (2 km).

– Centro: Avenida Carlos Gomes, Rua Monteiro Lobato (2,5km) e Avenida Nelson Spielmann(2,5 Km).

– Continental: Abrão Pedro Badiz (400 metros), Adolfo Luis Viana (400) e José Gerônimo Peres (600).

No momento, a Codemar está realizando a operação tapa-buracos nas principais avenidas de Marília. Também houve a pavimentação da rua Adão Stroppa, no Jardim Acapulco.

O prefeito Vinicius Camarinha voltou a dizer que o trabalho de recuperação do asfalto será contínuo. “Está tudo planejado. Gradativamente, vamos recuperar a pavimentação”, destacou.

Fotos Wilson Ruiz