25 SET 2014
RUAS RECAPEADAS
Recapeamento na Avenida Nelson Spielmann avança

Com quase 100% do recapeamento na Avenida Nelson Spielmann concluídos, o prefeito Vinicius Camarinha vistoriou a obra executada pela Codemar nesta quarta-feira (24) e aprovou o trabalho realizado até agora. No total serão 16 quarteirões num trecho de quase 3 quilômetros de extensão, totalizando 19 mil metros quadrados de asfalto.

“É o maior programa de recapeamento da história de Marília, são 50 quilômetros de ruas que receberão esse importante investimento, o recapeamento acontecerá em todos os cantos do município, na Avenida Nelson Spielmann a melhoria é fundamental para o trafego no centro da cidade, estava muito ruim, com asfalto esfarelando. O recapeamento realizado agora é com qualidade, com uma boa espessura para aguentar o movimento intenso deste trecho de Marília”, revelou o chefe do Executivo.

O prefeito disse ainda que 500 quarteirões serão recapeados, num investimento de R$ 5,1 milhões.

“O programa é extenso e está na rua há seis meses, a população tem acompanhado e aprovado o trabalho executado pela Prefeitura. Não vamos parar, dando a manutenção necessária e recuperando ruas e avenidas, é inadmissível realizar um trabalho apenas num período e parar. A cidade cresce e o cuidado com a infraestrutura também deve ser uma preocupação”.

Após o recapeamento na Avenida Nelson Spielmann, o recapeamento seguirá para as ruas Coronel Galdino de Almeida e Duque de Caxias, além da Avenida da Saudade.

Fotos: Wilson Ruiz