18 SET 2014
Qualidade do asfalto no recapeamento da Nelson Spielmann é destaque

O prefeito Vinicius Camarinha vistoriou nesta quarta feira à tarde, as obras de recapeamento da Avenida Nelson Spielmann. Já foram recapeados cinco dos 16 quarteirões, num trecho de quase três quilômetros de extensão, totalizando 19 mil metros quadrados de asfalto. “Gostei da qualidade. O recape tem espessura de cinco centímetros, o que vai garantir um asfalto de qualidade por muitos anos, numa avenida de grande movimento de veículos, Vila São Miguel e Palmital ao centro da cidade. Isso proporciona o trânsito com segurança e conforto”, destacou.

Segundo Vinicius, a obra faz parte da primeira etapa do programa de recapeamento. Essa fase engloba quase 50 quilômetros, em 500 quarteirões, num investimento de R$ 5,1 milhões. A expectativa é  de que a avenida Nelson Spielmann esteja totalmente recapeada áté sábado ou no máximo até segunda feira. “Além da recuperação do asfalto na área urbana de Marília, volto a dizer que o recapeamento e a operação tapa-buracos não param mais, destaco o recapeamento da Rodovia do Contorno e a duplicação da SP 333, trecho do Country Clube, com passagem de nível, bem como  dos viadutos para o acesso aos distritos de Rosália e Dirceu. Além disso, está pronto o trecho de duplicação da Avenida Joquey Clube, beneficiando a zona sul com uma via moderna e segura, inclusive com iluminação led. Trata-se de uma parceria da Prefeitura com a concessionária BR Vias. É a nova infra estrutura do trânsito de Marília, garantindo conforto e segurança em vias modernas”, finalizou.

Fotos: Wilson Ruiz