20 AGO 2014
RUAS RECAPEADAS
Prefeitura conclui recapeamento no Continental

O prefeito Vinicius Camarinha vistoriou as obras de recapeamento do Jardim Continental. O trabalho envolve as ruas Abrão Pedro Badiz (400 metrosde extensão), Adolfo Luis Viana(400) e José Gerônio Peres(600 metros). “Gostei muito da qualidade do serviço. A camada asfáltica tem cerca de seis centímetros de espessura e isso vai garantir a durabilidade por muito tempo” destacou.

Orlando Gonçalves de Lima, morador na rua Adolfo Luis Viana, concordou com o prefeito. “Finalmente o recapeamento está sendo executado e com qualidade. Moro aqui há 40 anos e esse trabalho está sendo executado pela primeira vez. Do jeito que estava, não dava mais. Parabéns aos prefeito Vinicius”, afirmou.

Outro a elogiar foi Juliano Lopes. “Estava muito precário. A manutenção do bairro melhorou muito. Os carros e as motos não suportavam mais tantos buracos”, destacou.

Outro morador do bairro, Ismael Valêncio, elogiou o trabalho. “Excelente. Com o recapeamento e tapa buracos, o Continental está com nova aparência”, finalizou.

O prefeito Vinicius lamentou a situação herdada do governo anterior na manutenção de Marília. “Recebemos a cidade em situação caótica, a começar pelas finanças. Sendo assim, primeiro colocamos o setor financeiro em ordem, inclusive para a cidade firmar convênios com o Estado e a União. Agora, estamos investindo pesadamente na manutenção da área urbana”, afirmou.

Depois do Continental, a empreiteira Sollis irá recapear várias ruas no Nova Marília 3 e 4, bem como também realizar uma operação tapa buracos. O recape será feito nas ruas Sérgio Baio, Almir Pinto, Alim Chaia, Abraão Gatas, Victor Gianvechio, Darcino Pinheiro de Oliveira, Tenente Doraci Marques, Louriz Queiroz Silva e Lucia Fator. “Essas ruas estão em situação lamentável. O trabalho vai começar pela Victor Gianvechio até quinta feira. Lembro que aos poucos, vamos executar a manutenção por toda a cidade. O Programa de recapeamento e tapa buracos é permanente. Nessa primeira etapa, estamos investindo R$ 5,1 em quase 500 quarteirões”, destacou.

Ele lembrou ainda que está sendo feito um mutirão completo nos bairros, com melhoria da iluminação, poda de árvores e revitalização da sinalização de solo.

A vereadora Sônia Tonin destacou o empenho do prefeito Vinicius para a manutenção de toda a cidade. “O exemplo está aqui no Continental. O bairro ficou por vários anos esquecido e agora está de visual novo.

O vereador José Bassiga, diz que gostou muito da qualidade do recapeamento. “Gostei mesmo e estou na expectativa do trabalho chegar nas próximas horas à minha região: Nova Marília”, afirmou.

Morador no Monte Castelo, Claudinei Lopes, fez questão de ir até o Continental cumprimentar o prefeito Vinicius pela recuperação da cidade. “Excelente o trabalho de recapeamento e tapa buracos. Destaco também a nova iluminação de vapor metálico instalada em várias avenidas da cidade. A gente está conferindo na prática. Aos poucos, Marília está com outro visual”, destacou Claudinei.

Nos últimos dias, houve também o recape de três vias do bairro Maria Izabel: Julio de Mesquita(2,2 quilômetros) Tomaz Gonzaga (700 metros) e dos Bancários (600 metros).

A Prefeitura também recapeou as seguintes ruas na Vila Nova, Lavínia, Palmital e Castelo Branco: Roque Montefusco (3 quilômetros), Luiz Delicato (2 km), Dermânio da Silva Lima (1,2 km), América (1,5 km) e Hermes da Fonseca (2 km).

Foi ainda executado o trabalho na Avenida Carlos Gomes e Rua Monteiro Lobato (2,5km) no centro.

Fotos Wilson Ruiz