17 MAR 2014
Daem investe na renovação da frota e adquire dois novos caminhões

O Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília) acaba de adquirir dois novos caminhões zero quilômetro, dentro do planejamento para renovação da frota. Um dos veículos será utilizado para o serviço de transporte de água(caminhão pipa) e  o outro para lava rede (coleta de esgoto).

Segundo o diretor João Carlos Polegato, os caminhões que prestavam esse serviço estavam muito desgastados pelo tempo de uso” Em razão da grande demanda éramos obrigados a contratar empresas terceirizadas. Agora, com a economia, vamos continuar investindo na renovação da frota”, destacou.

O investimento em cada um dos caminhões é de R$175.000,00. Agora, esses veículos precisam de adaptação para recebimento dos tanques específicos para cada tipo de trabalho (transporte de água e coleta de esgoto). A expectativa é que em 30 dias estejam aptos para entrar em operação.

Polegato espera melhorar o caixa do departamento com o plano de anistia de juros e multas para dar sequência ao investimento de renovação da frota.

Fotos Wilson Ruiz

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024