11 MAR 2014
Servidor Municipal: Secretaria de Administração promove o sorteio do Prêmio-Incentivo

A Prefeitura de Marília – através da Secretaria Municipal de Administração – realizou na tarde de segunda-feira (10/03), no auditório do gabinete, o sorteio do “Prêmio-Incentivo” ao servidor público. Instituído pela Lei nº 4009, de 29 de junho de 1994, o prêmio é distribuído anualmente aos servidores por apresentarem assiduidade no exercício profissional e colaborarem na conservação e manutenção dos bens públicos.  No total, 300 servidores municipais foram sorteados – 150 referentes ao exercício de 2012 e mais 150 contemplados para ano de 2013. Cada funcionário público vai receber R$ 1.112,34 que corresponde ao valor equivalente à referência salarial paga ao servidor municipal. Os pagamentos dos prêmios serão efetuados até o mês de abril.  Participaram do sorteio: o secretário municipal de administração – Marco Antônio Alves Miguel; a coordenadora de Recursos Humanos da Prefeitura, Susilene Dolfini Menossi Silva bem como cerca de 30 representantes dos servidores públicos municipais.

O secretário da Administração, Marco Antonio Alves Miguel, lembra que a premiação estimula a produtividade dos servidores.“Este prêmio é muito importante porque beneficia o servidor que, nos últimos doze meses, se mostrou assíduo no seu trabalho e colaborou com os serviços prestados pela administração municipal. O prefeito Vinicius Camarinha entende que os bons servidores devem ser sempre valorizados na sua gestão”, afirmou.

Essa também é a análise dos próprios servidores. “É muito gratificante e um reconhecimento pelo trabalho realizado. Estou muito feliz também porque financeiramente é uma quantia que vai me ajudar nas minhas despesas pessoais”, afirma Valéria Serrapilha, que trabalha há 20 anos de auxiliar de escrita na Prefeitura Municipal e que este ano foi sorteada pela primeira vez.

Outra ganhadora, Maria José da Penha Santana – que trabalha de auxiliar no setor de divisão de entrega de documentos – também ficou bastante emocionada com o prêmio. “Estou há 23 anos na Prefeitura e esta é a primeira vez que tenho a sorte de ganhar este prêmio. Fico muito contente, pois este salário extra será bem-vindo na minha casa”, enfatiza a servidora.

Em relação ao exercício de 2012, estavam aptos para participar do sorteio 2.195 servidores públicos. Já referente ao ano de 2013, puderam concorrer 2.536 funcionários.

Fotos Ligia Martin Ferreira

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024