13 FEV 2014
Prefeitura confirma apoio à 60ª edição da Undokai

O prefeito Vinícius Camarinha recebeu nesta terça-feira em seu gabinete a diretoria da Associação Esportiva e Cultural Okinawa de Marília. O objetivo, foi buscar apoio do município à tradicional gincana realizada no dia 1º de maio, Dia do Trabalhador, na sede campestre do Nikkey Clube. Esse ano, a Undokai terá a 60ª edição.

Segundo o presidente José Roberto Tukasan, houve a solicitação do apoio da Prefeitura ao evento com previsão de reunir mais de quatro mil pessoas. “O prefeito Vinicius confirmou a parceria com a Associação Okinawa por se tratar de um evento tradicional dos trabalhadores e da comunidade. Esse ano teremos novas provas, inclusive valorizando a copa do mundo no Brasil, como a prova de “chute ao gol”, destacou Tukasan.

O prefeito Vinicius disse ter ficado muito satisfeito com a visita da diretoria da Associação Okinawa de Marília. “A tradição da Associação e do evento, em sua 60ª edição, determina à Prefeitura apoio total. Parabéns mais uma vez pela organização do evento que visa integrar as pessoas e valorizar o “dia do Trabalho”, comentou o prefeito.

O vereador Silvio Harada lembrou que a gincana Undokai é um grande exemplo de organização, disciplina e estímulo esportivo. Além de atrair famílias e premiar os participantes, proporciona um grande exemplo de cidadania”, destacou Harada.

Foto Wilson Ruiz

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024