17 JAN 2014

A Codemar (Companhia de Desenvolvimento de Marília) estará com oito equipes de força tarefa da Operação Tapa Buracos, nesta sexta-feira (17), nos bairros Nova Marília (rua Hermes da Fonceca), Palmital e Jd Araxá (rua Unimar), dando continuidade à maior operação de tapa buracos já realizada na cidade.

Os trabalhos começaram na segunda-feira em várias frentes: na zona Sul, Bairro Nova Marília; na zona Norte, Vila Nova, Palmital, Castelo Branco e Fernando Mauro; na zona Oeste, proximidades da Unimar e Jardim Morumbi. De acordo com o presidente da Codemar, Rogério Alexandre da Graça, os bairros que estão recebendo as equipes dependem da previsão do tempo para concluir o trabalho. “As ruas mais longas receberão um maior número de equipes para otimizar o tempo e aumentar a produtividade, para finalização da operação em 90 dias.”

A expectativa do governo municipal é acabar com 100 mil buracos, envolvendo as secretarias municipais e autarquias. “Além do mega tapa buracos, vamos realizar também o recapeamento de diversas ruas da cidade. Esperamos que o trabalho aconteça em mais de 400 quarteirões ou 40 km em todos os bairros, atendendo ainda o centro e os distritos. Será o maior trabalho de recapeamento já realizado em Marília” afirma o prefeito Vinicius Camarinha.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024