03 MAI 2018
AGENDA CULTURAL
1ª Noite de Gala das Academias de Dança de Marília acontece neste final de semana

O Teatro Municipal recebe nos dias 4, 5 e 6 de maio, às 20h, a 1ª Noite de Gala das Academias de Dança de Marília. Os ingressos custam R$ 10 e podem ser adquiridos nas academias de danças participantes e, meia hora antes do evento haverá uma pequena disponibilidade na bilheteria do Teatro.

Segundo Flávia Vieira, assessora da Secretaria Municipal da Cultura, a ideia partiu das próprias academias de dança, com a proposta de reverter o valor arrecadado com a bilheteria para a melhoria de equipamentos do Teatro Municipal.

“A ideia foi uma proposta colaborativa, visando melhoria dos equipamentos de uso comum do Teatro. Agradecemos essa iniciativa e destacamos a importância de ações como essa, que focam na parceria entre meio artístico e poder público, compartilhando responsabilidades. Será um grande evento que reunirá as academias da cidade em um momento singular”, disse Flávia.

As academias participantes serão as seguintes: Stúdio Art Dança, Academia Balleclau, Caroline Santiago, Academia Quebra Nozes, Developpè, Gisele Bastos, Ballet Jovem, Pietra Lincah, Music All, Academia Jazz Bell e Batukedopé.

O público poderá prestigiar apresentações de ballet clássico, contemporâneo, dança do ventre, jazz, hip-hop, street dance e sapateado.

Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022