10 FEV 2015
RUAS RECAPEADAS
Programa de recapeamento avança para Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes

O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha vistoriou no domingo e nesta segunda-feira (09) a obra de recapeamento em duas importantes vias da zona Leste, Rua Tenente Antônio João (Bairro Altaneira) e Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes (Bairro Aeroporto).

“O trabalho continua, de domingo a domingo, com força total, as equipes da Codemar (Companhia de Desenvolvimento de Marília) estão na rua recapeando acessos aos bairros ou ao centro da cidade É o maior programa de recapeamento de Marília, são mais de 30 ruas e avenidas, o asfalto é de extrema qualidade, de uma boa espessura, com durabilidade para mais de 10 anos”, disse o prefeito Vinicius.

Nesta segunda etapa do programa de recapeamento já receberam melhorias: a Rua Carlos Botelho, a Avenida Salgado Filho, a Rua Tenente Antônio João e a expectativa é de que na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes o trabalho aconteça até a tarde de quarta-feira (11).  A operação de recapeamento vai acontecer em todas as regiões de Marília. A segunda etapa do Programa de Recapeamento envolve 33 ruas e avenidas da cidade. No total, são 250 quarteirões que receberão as melhorias (aproximadamente 30 km de ruas e avenidas). Isso será possível com cerca de R$ 3 milhões obtidos junto à União.

“O retorno da população tem sido muito bom. Asfalto é muito importante, significa limpeza, segurança para motoristas e passageiros, além da valorização do bairro. Esse trecho estava muito ruim e era uma reivindicação antiga da população. Estamos acompanhando de perto e o serviço é de ótima qualidade. Da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, o recape seguirá para a Avenida João Ramalho (zona Sul)”, concluiu o diretor da Codemar.

A empresária Célia Paty de Souza elogiou o trabalho e agradeceu ao prefeito pelo investimento na zona Leste. “A Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes tem um comércio crescente neste trecho, após a pista de cooper e precisava e da atenção do governo municipal, ficamos muito felizes com o recapeamento e principalmente com a qualidade do asfalto aplicado”, concluiu.

Fotos: Wilson Ruiz