18 SET 2014
Jazz Bell realiza Concurso “Miss Primavera e Mister 2014”

Academia Jazz Bell irá realizar no próximo dia 27 de setembro, às 19h30, a 15º Edição do “Miss Primavera” e 8ª edição do “Mister Jazz Bell”, com a participação de crianças de 3 anos a jovens de 21 anos no Ginásio de Esportes do Colégio Cristo Rei. O evento conta com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura.

Coordenadora do evento, a professora e coreógrafa Maria Isabel Faria destaca que o concurso tem como objetivo proporcionar a iniciação da criança ao mundo das passarelas, trabalhando a postura e desenvoltura, além de perda da inibição e aumento de autoestima, servindo como base para a participação em outros concursos em Marília e em todo o Brasil.

No mercado há 32 anos, a Academia Jazz Bell obteve em 2014 o reconhecimento do poder público, ao ver o concurso “Miss Primavera e Mister Jazz Bell” ser incluído oficialmente no Calendário Oficial de data comemorativas e Eventos do  Município de Marília através da Lei nº 7655 de 15 de agosto de 2014, de autoria do vereador Bássiga Goda e aprovado pela Câmara Municipal de Marília.

Os convites se encontram a venda diretamente na Academia Jazz Bell, Rua Pernambuco, 1197 (anexo ao Ginásio de Esportes do Colégio Cristo Rei). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3454 2077.

Foto: divulgação