BUSCAR LEGISLAÇÃO
INSTRUÇÕES DE USO
  • Texto entre aspas buscará a frase por completa. (Ex: "lei complementar 01/2012”)
  • Texto sem aspas buscará por cada palavra. (Ex: lei complementar)
  • Palavra com sinal de menos ( - ) buscará todas as palavras subtraindo aquela. (Ex: lei -complementar)
LEGENDA:
Visualizar
Baixar
Vínculos
Gostei
18935 atos encontrados
Nº 23135
Portaria
Baixar
Vínculos
Data: 21/01/2010
Situação: Em vigor
Revoga, a partir de 01.08.2009, itens da Portaria 20637/08, que designaram, por necessidade do serviço, os servidores titulares de cargos de Médicos, lotados na Secretaria Municipal da Saúde, para cumprir jornada especial de 40 horas semanais: item 01, que designou Altiva Ayako Nishiura; item 04, que designou César Luis Bianchi; item 05, que designou Emílio Carlos Manzano Ferreira; item 06, que designou Feres Abrão; item 07, que designou Goro Takamitisu; item 08, que designou Ismênia Maria Ribeiro Torres de Cerqueira Cesar; item 09, que designou José Carlos Nardi; item 10, que designou José Eduardo Chieco Jeronymo; item 11, que designou José Enrique Imaca Terrazas; item 14, que designou Lilian S. de Paula D. de Almeida; item 17, que designou Luis Augusto Rino Guimarães; item 19, que designou Márcia Adriana Guilhem; item 20, que designou Márcia Regina Malaghini; item 21, que designou Márcio Travaglini Carvalho Pereira; item 24, que designou Maria Paula Ferreira Ricardo; item 25, que designou Maria Salete Martinhão Ignácio; item 26, que designou Maurício Moreira Freire; item 27, que designou Olívia Correa Cordeiro; item 28, que designou Osvaldo Ferioli Pereira; item 30, que designou Romildo Monteiro de Albuquerque Pereira; item 31, que designou Sandra Regina Machado Camargo; item 32, que designou Tânia Cristina Zaidel Netto; item 35, que designou Wilde Barbosa Pereira Batista e item 36, que designou Willian Barbosa Pereira. - Portaria 20781/08, que designou Silvia Helena Cerqueira César Rojas e Portaria 22271/09, que designou Ronaldo Luís Migliaccio.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024