21 DEZ 2018
DAEM
Daem realiza interligações que vão aumentar volume de água nos bairros Altos do Palmital e Jardim Julieta

Os trabalhos no Altos do Palmital aconteceram esta semana e estão concentrados na rua Rua Nair Ribeiro de Souza

A Prefeitura de Marília, através do Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília), está executando duas importantes interligações na rede de abastecimento para aumentar a oferta de água nos bairros Altos do Palmital e Jardim Julieta, ambos na Zona Norte.

Os trabalhos no bairro Altos do Palmital aconteceram esta semana e estão concentrados na rua Rua Nair Ribeiro de Souza. A nova rede vai proporcionar um acréscimo da ordem de 30%, e minimizar o problema de falta de água que ocorre em alguns horários no bairro.

Já no Jardim Julieta os trabalhos se concentram na rua Felisberto Gravena. Lá uma interligação do distrito de Padre Nóbrega até o bairro está sendo realizada. No ponto mais alto do bairro faltava água todos os dias de acordo com moradores.

“Aos poucos vamos atendendo todas as regiões de Marília, seja com interligações como essa ou com novos poços perfurados”, disse o prefeito de Marília, Daniel Alonso.

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria PMM

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024