30 NOV 2018
CULTURA
Secretaria da Cultura realiza Encontro do Rock Especial neste domingo na Praça da Emdurb

Evento acontece a partir das 18h e terá participação especial do cantor Daniel Arthur

Será realizado neste domingo (2) o Encontro do Rock – especial de final de ano, com as bandas Corcel 73, Titãs Cover, Óculos Escuros e com participação especial do cantor Daniel Arthur. O evento, aberto ao público, acontecerá a partir das 18h na Praça Higashi Hiroshima (Emdurb), avenidas das Esmeraldas.

Abrindo o evento, a Banda Corcel 73 é um tributo a Jovem Guarda. Tem no repertório músicas de Roberto Carlos, Erasmo Carlos, Belchior, entre outros. É formada por Igor Maldonado, Fábio Bento e Carlos Ramos.

Titãs Cover é uma banda mariliense que presta tributo a uma das principais bandas do Rock Brasileiro. Tem como integrantes: Sândalo Junior – Voz, Evandro Marins – Guitarra e Voz, Igor Maldonado – Guitarra e Teclado, Mateus Ferraz – Baixo e Fabio Bento – Bateria.

Juntos há mais de cinco anos, já fizeram shows em Pub´s, Feiras, Shoppings, Bares, Restaurantes e festas particulares. Já se apresentaram em cidades como: Rio de Janeiro, São Paulo, Bauru, Monte Alto, Santa Bárbara, Garça e Pirajuí.

Já a Banda Óculos Escuros, faz homenagem ao pai do rock Brasileiro Raul Seixas, além de tocar grandes clássicos do rock nacional. Tem como integrantes: Sândalo Junior, Evandro Marins e Fábio Bento.

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL: DANIEL ARTHUR

Daniel Arthur, uma criança muito precoce, alfabetizou-se através da música autodidaticamente. Sempre muito curioso apreciava todo tipo de arte desde muito pequeno.

Aos oito anos participando de oficinas de enriquecimento musical com Fabiana Koga, integrante do PAPCS (Programa de Atenção ao Aluno Precoce com Comportamento de Superdotação ), que percebeu sua afinação e entusiasmo com o canto e começou a ministrar aulas esporadicamente.

Daniel cantou em bares pela cidade, encontros e recebeu convite para reinaugurar o Teatro Municipal, entre outros convites em escolas e eventos do município. Ainda com 9 anos foi convidado para participar do quadro Eu e as Crianças no SBT, e recentemente participou do maior programa musical da América, o The Voice Kids (Rede Globo), passando por uma seletiva de mais de um milhão de inscritos chegando até a terceira fase do programa.

Encontro do Rock Especial

Com Bandas Corcel 73, Titãs Cover, Óculos Escuros e cantor Daniel Arthur

Local Praça da EMDURB

Dia 02/12 – 18h