25 JUL 2023
DAEM
Quebra de rede pode prejudicar abastecimento de determinados bairros da região Sul de Marília nesta terça, dia 25
Autarquia do Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília) solicita aos moradores a economia no consumo
A Prefeitura Municipal de Marília, por intermédio do Departamento de Água e Esgoto de Marília (Daem) e Diretoria de Divulgação e Comunicação, informa que nas últimas horas ocorreu a queima da bomba do poço PG-5, que auxilia no abastecimento de determinados bairros da região Sul da cidade.

Equipes estão trabalhando de modo ininterrupto desde o surgimento do problema e conforme informações da diretoria da autarquia municipal, a previsão de normalização do sistema é para o começo da noite desta terça-feira, dia 25 de julho.

Os bairros que podem ser mais afetados são: Vista Alegre, Jóquei Clube, São Jorge e Bancários. O Daem solicita aos moradores destes bairros que economizem água nesse período, pois como trata-se de um poço auxiliar que alimenta um sistema maior, o uso racional pode evitar que falte água nas torneiras.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024