21 DEZ 2023
EMDURB
Emdurb realiza serviços de revitalização na sinalização da estação rodoviária de Marília
Novas demarcações, substituições de placas e melhorias nas áreas interna e externa do terminal ‘Comendador José Brambilla’ garantem conforto e segurança aos passageiros
A Empresa Municipal de Mobilidade Urbana de Marília (Emdurb) realizou serviços de revitalização nas áreas interna e externa do Terminal Rodoviário Interestadual ‘Comendador José Brambilla’, localizado na avenida Carlos Artêncio, nº 1001. Foram realizadas novas demarcações nas sinalizações de trânsito de solo, aplicação de novas faixas de pedestres e trocas de placas, incluindo as plataformas de paradas de ônibus para embarques e desembarques, entre outros trabalhos.

Pela rodoviária interestadual de Marília, que funciona 24 horas ininterruptamente, passam entre duas mil a três mil pessoas diariamente. Nesse período de final de ano, o movimento aumenta para cerca de sete mil pessoas nos finais de semana. Entre o Natal e o Ano Novo deverão passar pelo local uma média de 30 mil pessoas. Todo esse movimento de passageiros, acompanhantes e logística exige um espaço seguro e confortável.

O prefeito de Marília Daniel Alonso ressaltou a relevância dos trabalhos realizados na sinalização dentro e fora da estação rodoviária. “O local é para muita gente a porta de entrada e um cartão postal da nossa cidade. Quando assumimos a Prefeitura, a rodoviária estava há 15 anos sem receber melhorias e, desde então, gradativamente os trabalhos e melhorias necessárias vêm sendo realizados”, contextualizou.

Gestão com foco na segurança

O presidente da Emdurb Dr. Valdeci Fogaça de Oliveira disse que a prioridade com os trabalhos realizados tem como foco a segurança e o conforto dos passageiros, dos profissionais que trabalham no local e usuários em geral da rodoviária. “Com a realização dos serviços de manutenção e revitalização da sinalização do local, tudo transcorre de forma tranquila e funcional, principalmente neste período de intenso movimento no local”, concluiu o presidente.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024