31 AGO 2018
EMDURB

Nos últimos dias, a Prefeitura de Marília e a Emdurb (Empresa Municipal de Mobilidade Urbana) intensificaram os serviços de sinalização de solo no município.

Após a conclusão dos trabalhos em bairros da zona oeste na região do Jardim Bandeirantes – os serviços foram executados no próprio Bandeirantes, Jardim América, Jardim Pérola, Jardim Virgínia e adjacências, além das proximidades do Marília Shopping, as equipes de trabalho chegaram esta semana às regiões do Palmital e do JK, na zona norte.

Desde segunda-feira (27) os trabalhos estão sendo feitos em duas frentes, sendo uma pelos bairros Vila Nova, Palmital, Vila São Paulo e Castelo Branco; e outra pelo Jânio Quadros, Figueirinha, JK e Aniz Badra.

São três equipes trabalhando na sinalização de solo da cidade, como explica o presidente da Emdurb, Valdeci Fogaça. “Temos duas equipes no período diurno e outra equipe que trabalha à noite. Por determinação do prefeito Daniel Alonso, os serviços são executados dos bairros para o centro, com as equipes fazendo a pintura das faixas de pedestres, lombadas, faixa contínua central e também a sinalização de “Pare”, o que traz mais segurança a motoristas, motociclistas e pedestres.”

De acordo com o cronograma de trabalho, as equipes irão permanecer nas regiões do Palmital e do JK de 15 a 20 dias e depois irão para as grandes ruas e avenidas. “Iremos precisar de mais uns 15 ou 20 dias para concluir os trabalhos nestas regiões, priorizando também as faixas de pedestres e os Pare em frente às escolas, unidades de saúde e igrejas. Na sequência, iremos para as grandes ruas e avenidas de entradas da cidade, como 15 de Novembro, São José, Bassan, entre outras”, afirmou o vice-presidente da Emdurb, Sandro Espadoto, que coordena as equipes de trabalho, ao lado do Chefe de Trânsito, José Donisete Casoni.

PLACAS DE SINALIZAÇÃO

A Emdurb mantém ainda uma equipe que, simultaneamente à sinalização de solo, vem fazendo a colocação de novas placas de sinalização aérea e a troca de outras que estão obsoletas. São placas de Pare, Carga e Descarga, Proibido Estacionar e as que demarcam as vagas de estacionamento para Idosos e Deficientes Físicos.

31/08/2018
Fotos da Notícia: Prefeitura e Emdurb intensificam serviços de sinalização de solo por toda a cidade