28 JUN 2018
DAEM
Prefeitura divulga resultado do concurso de 27 vagas para o Daem. Foram mais de 3.500 inscrições

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Administração, está divulgando no Diário Oficial do Município desta quinta-feira, dia 28 de junho, o resultado do concurso do Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília), realizado pela Fundação Vunesp, cujas provas foram realizadas no dia 20 de maio.

O concurso foi realizado para o preenchimento de 27 vagas em dez cargos, sendo que 3.502 candidatos fizeram a inscrição entre 27 de fevereiro e 28 de março.

Os cargos do Daem que serão preenchidos são os seguintes: Operador de Máquinas (uma vaga), Auxiliar de Escrita (dez vagas), Auxiliar de Laboratório (três vagas), Fiscal (duas vagas), Mecânico II (duas vagas), Motorista (três vagas), Técnico em Química (duas vagas), Telefonista (duas vagas), Engenheiro Civil (uma vaga) e Engenheiro Eletricista (uma vaga).

O resultado completo do concurso está disponível no Diário Oficial do Município desta quinta-feira – edição 2214 – e pode ser acessado pelo site oficial da Prefeitura de Marília (www.marilia.sp.gov.br), ícone Diário Oficial.

Os cargos de Operador de Máquinas e Motorista ainda terão as provas práticas, sendo que 13 candidatos foram convocados para a 2ª fase do concurso para Operador de Máquinas e 42 candidatos para Motorista.

Nos demais cargos, a classificação já é a final, após a realização das provas objetivas, sendo que há três dias úteis para prazo de recurso.

O grande destaque do concurso foi a candidata Mariana Tamie Taniguchi Tanaka, que concorreu ao cargo de auxiliar de escrita. Ela acertou as 50 questões e recebeu nota 100.

Confira abaixo os dois primeiros colocados de cada cargo e suas respectivas notas e número de acertos:

Auxiliar de Escrita – 1º) Mariana Tamie Taniguchi Tanaka (nota 100, 50 acertos); 2º) Fernanda Carvalho Violante Monteiro (nota 96, 48 acertos). Foram 1.097 candidatos habilitados, ou seja, que obtiveram nota igual ou superior a 50.

Auxiliar de Laboratório – 1º) João Fernando Villarrubia Lopes Munhoz (nota 86, 43 acertos); 2º) Sílvio Flaborea (nota 86, 43 acertos). Total de 49 habilitados.

Fiscal – 1º) Marcelo Marcelino Ribeiro (nota 86, 43 acertos); 2º) Ruy José Campino Monteiro (nota 82, 41 acertos). Total de 121 habilitados.

Técnico em Química -1º) Lucas André Batista Martins Teixeira (nota 92, 46 acertos); 2º) William Benedicto Frazão Dias (nota 84, 42 acertos). Total de 37 habilitados.

Telefonista – 1º) Élcio Fernando de Ávila Pedrozo (nota 90, 45 acertos); 2º) Gabriela Carvalho e Tavares (nota 82, 41 acertos). Total de 49 habilitados.

Engenheiro Civil – 1º) Laís Gimenez Amolaro (nota 91,67 e 55 acertos); 2º) Fábio Visnadi Prado Soares (nota 83,33 e 50 acertos). Total de 92 habilitados.

Engenheiro Eletricista – 1º) Bruno Henrique Alves Temporim (nota 85 e 51 acertos); 2º) Rafael Pavan (nota 80 e 48 acertos). Total de 35 habilitados, ou seja, que obtiveram nota igual ou superior a 50.

Já para o cargo de Mecânico II, dos sete inscritos, cinco compareceram para a realização da prova, porém nenhum deles atingiu a nota mínima de 50 e, desta forma, não houve candidato habilitado para o cargo.

Os salários iniciais para os cargos são os seguintes: Operador de Máquinas (R$ 1.794,21), Auxiliar de Escrita (R$ 1.794,21), Auxiliar de Laboratório (R$ 2.149,49), Fiscal (R$ 1.896,78), Mecânico II (R$ 1.896,78), Motorista (R$ 2.186,78), Técnico em Química (R$ 2.149,49), Telefonista (R$ 1.626,98), Engenheiro Civil (R$ 2.482,28) e Engenheiro Eletricista (R$ 2.482,28).

Foto: Assessoria de Imprensa/Mauro Abreu

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024