25 ABR 2018
“O Filme da Minha Vida” é atração da sessão Pontos MIS nesta semana

A Secretaria Municipal da Cultura, em parceria com o Museu da Imagem e do Som (Pontos MIS), exibe nesta sexta-feira (27), às 20h, na Sala de Projeção Municipal (Av. Sampaio Vidal 245 – piso superior, com entrada pelo Museu de Paleontologia), o “O Filme da Minha Vida”, com direção de Selton Mello.

“Pontos MIS” é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. Estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo Estado.

O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som – MIS e as cidades do Estado, com objetivo de democratizar o acesso ao cinema, a fim de contribuir para a formação de plateias, a difusão de filmes e o estímulo à produção local.

O MIS entra com a programação e o material de divulgação e a cidade com a infraestrutura necessária (espaço adequado para as exibições, equipamentos, equipe e divulgação local).

Neste ano, o Museu da Imagem e do Som (MIS) firmou parceria com o Senac em algumas cidades atendidas pelo projeto para ampliar o acesso do público ao seu acervo, como é o caso de Marília, onde o Senac receberá também uma programação voltada para outros públicos e com outras temáticas.

Sinopse do filme:

O jovem Tony (Johnny Massaro) decide retornar a Remanso, Serra Gaúcha, sua cidade natal. Ao chegar, ele descobre que Nicolas (Vincent Cassel), seu pai, voltou para França alegando sentir falta dos amigos e do país de origem. Tony acaba tornando-se professor e se vê em meio aos conflitos e inexperiências juvenis.

Filme recomendado para maiores de 14 anos.

Serviço:

Pontos MIS

“O Filme da Minha Vida” – com direção de Selton Mello

Dia 27/04 – 20h

Local: Sala Municipal de Projeção

(Av Sampaio Vidal 245 – piso superior, com entrada pelo Museu de Paleontologia)

Secretarias Vinculadas
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022