01 JUN 2016
SECRETARIAS

Esse foi o resultado do “Dia do Desafio” na quarta feira passada. “Parabenizo toda a população pela movimentação física e pela comunicação à Secretaria de Esportes. Os marilienses mais uma vez deram um grande exemplo de cidadania”, afirmou o secretário Gastão Pinheiro Júnior.

Ele voltou a destacar o programa para estimular a atividade física no combate ao sedentarismo para uma melhor qualidade de vida, como também para formação esportiva, na valorização dos atletas. “O prefeito Vinicius Camarinha tem sido um grande incentivador do esporte. Destaco o projeto CEM com mais de dois mil participantes em 20 modalidades, remodelação dos poliesportivos, reestruturação do futebol amador, academias ao ar livre, inclusive para deficientes. Agora estamos tendo a decisão do NBB, Novo Basquete Brasil, entre Bauru e Flamengo do Rio e no próximo dia 28 de junho, a tocha olímpica estará passando por Marília”, comentou Gastão.