13 ABR 2016
Miss e Mister Marília apresenta novidades em sua edição de 2016

O tradicional concurso Miss e Mister Marília 2016, que será realizado em 16 de abril no Marília Shopping, apresenta novidades para essa edição. Uma delas, fica por conta de uma categoria especial reservada exclusivamente para os internautas, com a realização do 1º Miss e Mister Internet.

As fotos dos candidatos foram inseridas nas redes sociais do Marília Shopping para participar de uma votação pública. Ao término da votação quem obtiver o maior número de curtidas na foto levará o título de Miss e Mister Internet 2016. A votação será encerrada em 16 de abril às 12h e os vencedores serão conhecidos durante a realização do concurso.

Para abrilhantar ainda mais o evento, o concurso contará com a presença da Miss Brasil 2015 Marthina Brandt e, o público poderá se divertir com atrações que foram reservadas para seu entretenimento como a já tradicional apresentação do hair stylist Leandro Gustavo e as participações especiais da cantora Jullie, participante do reality musical “The Voice Brasil” e do cantor Willian Bery, grande vencedor do “Agora Você Canta”, promovido pelo munícipio. Os artistas serão responsáveis por um grande espetáculo ao trazer composições cheias de estilo, originalidade e talento. A apresentação do evento ficará por conta dos jornalistas Ana Cláudia Caetano Gimenez e Gustavo César.

Promovido pela Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria da Cultura e coordenado pelo missólogo Yasser Daud, o concurso adota pré-requisitos internacionais de seleção dos candidatos que ajudam a manter seu alto padrão.

Para Miss, as jovens devem ter entre 18 e 25 anos, altura mínima de 1,68 com medidas de aproximadamente90 cmde busto, 60 de cintura e 90 de quadril. Já para Mister, os candidatos devem ter entre 17 e 30 anos e altura mínima de 1,68. Em ambas as categorias, devem ser solteiros, sem filhos e nunca terem sido fotografados ou filmados em cenas comprometedoras. Com muitas responsabilidades, além da beleza também são necessários outros elementos que devem ser agregados à personalidade dos candidatos como empenho, carisma e comprometimento.

Com caráter social, no dia do concurso, é solicitada a doação de 1 litro de leite longa vida, que será revertido posteriormente para ao Fundo Social de Solidariedade de Marília.

Miss e Mister Internet

Votação Pública: Até 16 de abril às 12h