22 MAR 2016
SECRETARIAS
Saúde: Prefeitura abre processo seletivo para mais de 90 vagas imediatas

A Prefeitura de Marília – por meio da Secretaria Municipal da Administração – abriu, no último sábado (19), processo seletivo para a contratação por tempo determinado de Agente de Controle de Endemias e Supervisor de Saúde.

O processo seletivo será organizado pelo Instituto Excelência. A inscrição só poderá ser feita pela Internet, através do site www.institutoexcelenciapr.com.br, até o dia 27 de março. O pagamento do boleto da taxa de inscrição terá de ser efetuado até 28 de março em qualquer agência bancária.

O número de vagas disponíveis é de 94, divididas da seguinte forma: Agente de Controle de Endemias – 85 vagas, com jornada de 40 horas semanais, e o salário previsto é de R$ 1.284,01. A escolaridade exigida é Ensino Fundamental completo e a taxa de inscrição R$ 13,73. Para Supervisor de Saúde são 9 vagas, com jornada de 30 horas semanais. O salário é de R$ 1.605,42. A taxa de inscrição é de R$ 14,92 e a escolaridade exigida é o Ensino Médio Completo e possuir carteira de habilitação categoria A/B.

Os contratos de trabalho terão a duração de até 06 (seis) meses para a função de Agente de Controle de Endemias e de até 01 (um) para a atividade de Supervisor de Saúde, sendo vedada a prorrogação.

O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano. “Estes novos profissionais irão reforçar as nossas equipes de trabalho, especialmente em ações preventivas de combate ao mosquito Aedes aegypti e em projetos de mobilização social”, destaca Danilo Bigeschi, secretário municipal da Saúde.

Provas objetivas e práticas – Segundo o edital de abertura, haverá a aplicação de provas objetivas – de caráter eliminatório e classificatório; e também de avaliações práticas – de caráter exclusivamente eliminatório.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 17 de abril, domingo, às 9 horas, em local a ser anunciado posteriormente. As avaliações práticas deverão ocorrer em data, horário e local que serão divulgados em data oportuna, por meio de edital de convocação que será publicado no Diário Oficial do Município, e nos websites: www.marilia.sp.gov.br ou www.institutoexcelenciapr.com.br. Será de responsabilidade dos candidatos o acompanhamento das datas, dos locais e horários das provas.

“Durante a vigência do processo seletivo, a Prefeitura poderá convocar candidatos classificados até o limite de vagas existentes, ou que venham a surgir e ser criadas para as referidas funções, de acordo com as eventuais necessidades”, finaliza Rodrigo Zotti, responsável pelo expediente da Secretaria Municipal da Administração.

Foto: Wilson Ruiz