11 MAR 2016
Processo seletivo da Educação acontece neste domingo no Univem

9h00 – professores de Emeis e atendente de escola. No total, 2.898 candidatos estão inscritos para as duas funções.

14h00- professores de Emef  e auxiliar de desenvolvimento escolar, com um total de 3.184 inscritos

São 145 vagas, além de um cadastro de reserva, que são aquelas vagas de espera. Os selecionados terão contrato de um ano, podendo ser renovado por mais um ano. Por função, as vagas disponíveis são as seguintes:

P ara professor de Emei são 20 vagas disponíveis (4 para deficientes) para 20 horas semanais. O salário é de R$ 1.422,75 mais R$ 471,25 de atividade extraclasse. A escolaridade exigida é curso superior em Pedagogia.

A secretária da Educação, Fátima Gatti, aguarda com grande expectativa a definição dos aprovados para reforçar o segmento humano da área . “Eles serão muito importantes para a manutenção da qualidade da rede. Inclusive, a entrada em funcionamento da nova Emei Colibri, na Vila Barros, com a função de creche depende desse processo seletivo. O prédio está pronto”, afirmou.

Os candidatos devem chegar com uma hora de antecedência ao local da prova, portando documento original com foto, comprovante do pagamento da taxa de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta.

Fotos Wilson Ruiz