13 AGO 2015
AGENDA CULTURAL
Espaço Cultural: Pedro Paris e Vicinais agitam Encontro do Rock deste sábado

Com apresentações de Pedro Paris Solo e da Banda Vicinais, acontece neste sábado (15), a partir das 20h30, no Espaço Cultural e de Lazer “Ezequiel Bambini”, mais uma edição do Encontro do Rock. O evento é realizado pela Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria da Cultura e organização de Rosilene Tesserolli, Ricardo Verceloni Martins e Pedro Paris. A entrada é gratuita.

Pedro Paris é músico e guitarrista, produtor musical, colaborador do Encontro do Rock e também guitarrista de rua. Seu primeiro disco solo instrumental autoral em fase de pré-lançamento. Em seu repertório ao vivo podem ser vistas releituras de guitarristas como Jimi Hendrix, Eric Clapton, Slash, B.B king e suas músicas autorais.

A Banda Vicinais, segunda apresentação da noite, tem como integrantes: Bruno Sposito, na percussão; Isaac Cândido, cordas; Francinaldo Araujo, gaita; Lúcio Oliveira, na Viola e Sérgio Dell Arco no Vocal.

De um encontro musical inusitado em um bar universitário entre músicos desconhecidos,  nasceu o projeto de uma banda e uma grande amizade entre os envolvidos.  Influenciados pelo blues, folk,  country e rock a Billy,  a banda apresenta versões e releituras de clássicos interpretados por Jhony Cash,  Elvis Presley, Chuck Berry,  Credence,  entre outros nomes.

O nome Vicinais, faz referência aos caminhos alternativos presentes na musicalidade e nas referências da banda, que através de um formato “cru”, acústico e sem artifícios, promete envolver todos apenas com o talento e performance dos músicos.

Encontro do Rock

Dia: Sábado, 15 de agosto

Horário: À partir das 20h30

Local: Espaço Cultural e de Lazer “Ezequiel Bambini” – Avenida Sampaio Vidal, em frente ao SENAI