23 MAR 2015
RUAS RECAPEADAS
População elogia qualidade do recapeamento asfáltico

“Estou muito satisfeito com o recapeamento da rua Coroados. Acompanhei a pavimentação dessa via em 1971 e de lá para cá, esse tipo de melhoria nunca tinha ocorrido. O recape é de ótima qualidade”.

Esse foi o comentário do morador Flávio Souza ao acompanhar o trabalho de recuperação do asfalto da rua Coroados, no Alto Cafezal.

De acordo com a Prefeitura, toda a rua será recapeada, numa extensão de mil metros. A metade já está concluída.

A segunda etapa do recapeamento já passou pelas ruas Nossa Senhora Aparecida, Miguel Pastori, Joaquim Carlos Coimbra, Armando Stocco, Honório Machado, dos Cravos, Américo Piveto, das Margaridas, dos Gerânios, Paineiras,Carlos Botelho, Amelie Boudet, Major Simões e Tenente Antonio João, além das avenidas Brigadeiro Eduardo Gomes, Salgado Filho e João Ramalho.

O recape ainda será realizado nas vias Tufic Elias, Kintaro Mitsuka , Julio de Paula Brandão,  João Batista Raphael, Salmorão, Maria Fernandes Cavallari, 4 de Abril, Oscar Lepoldino da Silva,  Theodoro Marques Pinto, Julio Preto, João Carlos Facchini, Joaquim Carlos Coimbra, Mário Borghette e Avenida Sampaio Vidal (distrito de Padre Nóbrega). As próximas ruas a serem recapeadas deverão ser Oscar Leopoldino e 4 de Abril.

Em breve, será iniciada a terceira etapa do recapeamento. No total, haverá a recuperação da pavimentação em 500 quarteirões equivalendo a 50 quilômetros. Um investimento de quase R$ 10 milhões.

Foto: Wilson Ruiz