23 OUT 2014
RUAS RECAPEADAS
Começa o recapeamento no Nova Marília III e IV

O presidente do Consul(Conselho das Associações de Moradores da zona Sul, Amaury Gonzaga, elogiou a qualidade do recapeamento no Nova Marília III e IV iniciado nesta quarta feira. “ O prefeito Vinicius Camarinha cumpriu a promessa. Essa região agora terá uma recuperação urbana muito importante. Além do recapeamento, será realizada também uma operação tapa-buracos”, destacou.

No total, 12 ruas terão o recapeamento. A previsão é que em 15 dias o trabalho esteja concluído. “Moro aqui há 14 anos e faltou mesmo manutenção do asfalto no último governo. Existem ruas intransitáveis. Agora, tudo vai melhorar. O asfalto agora é grosso, de qualidade”, afirmou o morador Cristiano Xavier.

As ruas recapeadas serão Mário de Oliveira, João Cezário Motta, Victor Gianvechio, Lucia Sartor Gaiardoni, Sérgio Baio, Almir Pinto, Alim Chaia, Abrahão Gattas, Lídio Capelini, Darcino de Oliveira, Tenente Doraci Marques e Louris Queiroz Silva.

O vereador José Bassiga diz que a chegada do recapeamento é histórica para o Nova Marília III e IV. “O prefeito Vinicius está cumprindo o seu compromisso com a população. Gradativamente a cidade está sendo recuperada”, disse Bassiga.

Fotos Wilson Ruiz