10 JUL 2014
RUAS RECAPEADAS
Prefeitura realiza vistoria no recapeamento da Hermes da Fonseca

O prefeito Vinicius Camarinha acompanhou na tarde de quinta-feira (10),  as obras de recapeamento da  rua Hermes da Fonseca, região da Vila Nova-Palmital. A via, de quase dois quilômetros de extensão, está tendo a conclusão do trabalho nos quarteirões contratados junto a empresa Sollis.

Nessa área, também foram recapeadas as ruas Dermânio da Silva Lima, com 1.200 metros de extensão, e América, com 1.500 metros. No total, neste primeiro pacote, serão 500 quarteirões equivalentes a 50 quilômetros, num investimento de R$ 5,1 milhões.

Os moradores estão elogiando a qualidade do recapeamento. “O asfalto tem pelo menos cinco centímetros de altura. É de ótima qualidade. Isso vai resolver a precariedade da pavimentação da rua antes observada”, comentou Eugênio Paes de Oliveira.

Residindo há mais de 30 anos nessa região, Fábio Cassiano Canton, lembrou que o asfalto precário da forma que estava danificava demais os veículos. “As rodas e amortecedores não aguentavam. Agora não, o recape é de ótima qualidade”, afirmou.

Ermerindo de Melo, ex-funcionário da Codemar,  também avaliou tecnicamente o recapeamento. “O serviço é perfeito. Não tem defeito. Está um verdadeiro tapete. Parabéns ao prefeito Vinicius pela qualidade na recuperação do asfalto”, afirmou Ermerindo, destacando que trabalhou na Codemar por 13 anos.

O prefeito Vinicius Camarinha voltou a dizer que na gestão dele não tem serviço ruim. “A  qualidade é de primeira. Com a grossa camada asfáltica, estou cumprindo meu compromisso de um recapeamento constante e de qualidade”, afirmou. O recapeamento e o tapa-buracos são simultâneos e vão continuar ocorrendo de maneira constante”, destacou Vinicius.

Depois da rua Hermes da Fonseca, cujo recapeamento deverá ser encerrado pela empresa Sollis no sábado, haverá o início do trabalho no centro. A Rua Carlos Gomes será a primeira da região central a ter o recape. “Essa é uma rua de grande movimento de veículos. O asfalto precisa ser recapeado urgentemente”, finalizou o prefeito.

Texto: Assessoria de Imprensa

Foto: Wilson Ruiz