06 FEV 2015
RUAS RECAPEADAS
Segue recapeamento da Avenida Salgado Filho

A Prefeitura Municipal, através da Codemar (Companhia de Desenvolvimento de Marília) está dando prosseguimento a operação de recape anunciada na última semana. Nesta sexta-feira (06) equipes da operação recapearam a Avenida Salgado Filho, uma via de grande movimento, de ligação do centro da cidade aos bairros da zona Leste.

“Encontramos a cidade com uma infraestrutura muito ruim, com milhares de buracos e estamos intensificando a recuperação da malha asfáltica, estou acompanhando de perto o recape que vem acontecendo e valorizando ruas e avenidas da cidade. É importante que a população saiba que o recape está na rua e a equipe de tapa buracos também. É um trabalho de qualidade, exigimos isso da empresa contratada, um técnico da Prefeitura confere a obra, a espessura do pavimento, já que a nossa preocupação é com a qualidade e durabilidade do trabalho, o asfalto aqui é para no mínimo 10 anos”, revelou o prefeito.

A operação de recapeamento vai acontecer em todas as regiões de Marília e o prefeito revelou que o benefício chegará às ruas de maior fluxo de movimento. A segunda etapa do Programa de Recapeamento, envolve 33 ruas e avenidas da cidade. No total, são 250 quarteirões que receberão as melhorias (aproximadamente30 kmde ruas e avenidas). Isso será possível com cerca de R$ 3 milhões obtidos junto à União.

“Terminamos nesta sexta-feira a Rua Carlos Botelho e já viemos para a Avenida Salgado Filho, posteriormente o trabalho seguirá para a Rua Tenente Antônio João e outras que constam do cronograma da operação de recapeamento. A avaliação até agora é positiva, estamos recebendo o apoio da população, já que essas ruas não recebiam atenção há muitos anos”, revelou o diretor administrativo da Codemar, Carlos Coércio (Guru)

Para a culinarista, Luzia Fernandes a atenção do governo municipal à infraestrutura da cidade é fundamental para a qualidade de vida e desenvolvimento de Marília. “Estou satisfeita com o trabalho, há muito tempo meu bairro não recebia uma melhoria e o atual governo tem feito a sua parte, cumprido com seu compromisso com o povo”.

Fotos: Wilson Ruiz