14 JUL 2014
RUAS RECAPEADAS
Recapeamento chega à rua Roque Montefusco

A Prefeitura deu início ao recapeamento da rua Roque Montefusco, numa extensão de três quilômetros, nos bairros Lavínia, Palmital e Castelo Branco. Em seguida, o trabalho será feito na rua Luiz Delicato, trecho de dois quilômetros, também nessa região.

A empreiteira Sollis, vencedora da licitação da primeira etapa do plano de recape, já efetuou o trabalho na ruas Dermânio da Silva Lima, com 1.200 metros de extensão; América, com 1.500 metros e Hermes da Fonseca com quase 2 mil metros. Os moradores estão elogiando a qualidade do serviço.

Em breve, o recapeamento passará a ser feito em algumas vias da região central, a pedido da população, como a Avenida Carlos Gomes.

No total, neste primeiro pacote, serão 500 quarteirões equivalentes a 50 quilômetros, num investimento de R$ 5,1 milhões.

O prefeito Vinicius Camarinha voltou a dizer que na gestão dele não tem serviço ruim. “A  qualidade é de primeira. Com a grossa camada asfáltica, estou cumprindo meu compromisso de um recapeamento constante e de qualidade”, afirmou. O recapeamento e o tapa-buracos são simultâneos e vão continuar ocorrendo de maneira constante”, destacou Vinicius.

No momento, a operação tapa buracos está sendo realizada pela Codemar nos seguintes bairros: Renata, Julieta, Marajó, Alimentação e Nova Marília 3 e 4.

Fotos Wilson Ruiz