Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Marília - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Marília - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Legislação
BUSCAR LEGISLAÇÃO
INSTRUÇÕES DE USO
  • Texto entre aspas buscará a frase por completa. (Ex: "lei complementar 01/2012”)
  • Texto sem aspas buscará por cada palavra. (Ex: lei complementar)
  • Palavra com sinal de menos ( - ) buscará todas as palavras subtraindo aquela. (Ex: lei -complementar)
LEGENDA:
Visualizar
Baixar
Anexos
Vínculos
Gostei
759 atos encontrados
Nº 39777
Portaria
Data: 09/08/2021
Situação: Vigência Esgotada
Autoria: Executivo
DESIGNA, pelo período de 21 de agosto de 2021 a 20 de fevereiro de 2022 como Autoridades Sanitárias, os servidores públicos municipais abaixo relacionados, lotados na Secretaria Municipal da Saúde - Divisão de Zoonoses, para assumirem a execução das ações de vigilância e fiscalização, conforme Lei n° 5152, de 21 de março de 2002, regulamentada através do Decreto n° 8397, de 20 de maio de 2002 e com base nos artigos 92 a 96 e respectivos §§, da Lei estadual n° 10083, de 23 de setembro de 1998: 1. ADRIANA ANTONIA DADALTO MARIANO; 2. ANITA AQUINO RIBEIRO BERNARDES; 3. DANILO AUGUSTO BlGESCHl; 4. DULCINÉIA MARTINHÃO ESQUINELATO; 5. EDUARDO DE CASTRO LIMA; 6. EUNICE PADIAL SABARAENSE; 7. FERNANDA HATSUE NAKASATO; 8. FERNANDO DE OLIVEIRA COSTA; 9. GABRIELA CRISTINA DE SOUZA; 10. GUILHERME RIBEIRO DOS SANTOS; 11. JOÃO FELIPE DE DEUS; 12. JOSE ANTONlO LOPES; 13. JOSE LUÍS DA SILVA; 14. JOSE SILVEIRA JÚNIOR; 15. JULIANE ROTOLl MASCARO; 16. KELLY BARBOSA DE AZEVEDO; 17. LAÍS DE SOUZA CAETANO; 18. LUPÉRCIO LOPES GARRIDO NETO; 19. MARCELO HlDEKl KUABARA; 20. MARCOS AURÉLIO DA SILVA; 21. MARCOS FRANCISCO DOS SANTOS FERREIRA; 22. MARIA DE FÁTIMA GONÇALVES; 23. MARTA MARIA DE JESUS; 24. MEIRE ELLEN PEREIRA REAL; 25. RAFAEL COLOMBO FILHO; 26. RODRIGO JOSE DA SILVA; 27. SANDRA ANDRÉA DOS SANTOS COSTA; 28. SILVIA REGINA LlCORl OLIVEIRA; 29. TALITA RAFAELA BASTIANIK RODRIGUES; 30. TIAGO HENRIQUE PEREIRA SILVA; 31. VALDEIR PEREIRA DA COSTA; 32. VANESSANISHIZAWA .
Nº 39503
Portaria
Baixar
Vínculos
Data: 31/05/2021
Situação: Alterada
Autoria: Executivo
Ficam DESIGNADOS os servidores abaixo indicados, como responsáveis pelo recebimento, aplicação e respectiva prestação de contas dos adiantamentos de numerários previstos no artigo 2º da Lei nº 3137, de 05 de junho de 1986, modificada posteriormente: I - LUCIANA TERRUEL PELEGRINELLI SILVA, Auxiliar de Escrita ou, na sua ausência, REGINA CÉLIA LOURENÇÃO OTTAIANO, Técnica em Contabilidade, lotadas na Secretaria Municipal da Fazenda, que ficará responsável pelo adiantamento previsto no inciso V (gastos de pequeno valor e de pronto pagamento da Prefeitura Municipal de Marília). II - EDNA MATTOS SANTOS, Psicóloga ou, na sua ausência, NEIDE BRITO DE MOURA LEATTI, Assistente Social, lotadas na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, que ficará responsável pelo adiantamento previsto no inciso VI (gastos de pequeno valor e de pronto pagamento com pessoal carente e migrantes). III - DENILSON PEREIRA, Motorista ou, na sua ausência, CELSO FERNANDES PRIMO, Motorista, lotados na Secretaria Municipal da Saúde, que ficará responsável pelo adiantamento previsto no inciso VII (gastos com viagens de ambulâncias no transporte de doentes para outros Municípios). IV - LUIZ ANTONIO BISSOLI, Auxiliar de Escrita, MARIANA ACOSTA ROSA TONINI, Auxiliar de Escrita e WILLIAM ALVES BERNAL, Procurador Jurídico, lotados na Procuradoria Geral do Município, que ficarão responsáveis pelo adiantamento previsto no inciso VIII (gastos com o pagamento de custas, taxas, emolumentos, cópias, despesas cartorárias ou de acompanhamento de processos juntos aos tribunais e despesas extrajudiciais para custeio de registro de escrituras, certidões, taxas e outras despesas afins). V - LUCIANA COSTA CUSTÓDIO SOUZA, Auxiliar de Escrita ou, na sua ausência, IVAN RODRIGO LEMOS PIRES NARDONE, Auxiliar de Escrita, lotados na Secretaria Municipal do Meio Ambiente e de Limpeza Pública, que ficará responsável pelo adiantamento previsto no inciso IX (gastos referentes à documentação dos veículos da frota municipal). VI - ÂNGELA MITIYO NAKAMURA NAKAO, Auxiliar de Escrita ou, na sua ausência, THAÍS HELENA MARTINS TAKEYA, Auxiliar de Escrita, lotadas na Secretaria Municipal de Obras Públicas, que ficará responsável pelo adiantamento previsto na alínea “a”, do inciso X (gastos de pequeno valor e de pronto pagamento daquela Secretaria). VII - RODRIGO PEGORARO DE SOUZA, Técnico em Contabilidade ou, na sua ausência, EDINALVA NEVES NASCIMENTO, Fonoaudióloga, lotados na Secretaria Municipal da Saúde, que ficará responsável pelo adiantamento previsto na alínea “b”, do inciso X (gastos de pequeno valor e de pronto pagamento daquela Secretaria). VIII - ADRIANA RAMOS BRITO, Auxiliar de Escrita ou, na sua ausência, MÔNICA CRISTINA BUIOCHI DOS SANTOS, Auxiliar de Escrita, lotadas na Secretaria Municipal da Educação, que ficará responsável pelo adiantamento previsto na alínea “c”, do inciso X (gastos de pequeno valor e de pronto pagamento daquela Secretaria). IX - DANIEL CARLOS MAGALHÃES, Auxiliar de Escrita ou, na sua ausência, THIAGO SEIDI ARAKAKI SUZUKI, Auxiliar de Escrita, lotados na Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, que ficará responsável pelo adiantamento previsto na alínea “d”, do inciso X (gastos de pequeno valor e de pronto pagamento daquela Secretaria). X - DEYSE BEATRIZ LOPES BONFIM, Auxiliar de Escrita ou, na sua ausência, JAILTON APARECIDO BRUNO, Fiscal de Posturas, lotados na Secretaria Municipal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, que ficará responsável pelo adiantamento previsto na alínea “f”, do inciso X (gastos de pequeno valor e de pronto pagamento daquela Secretaria). XI - ANTONIO CARLOS GELSI, Auxiliar de Escrita ou, na sua ausência, SILMARA GUERRA DA FONSECA, Técnica em Contabilidade, lotados na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, que ficará responsável pelo adiantamento previsto na alínea “g”, do inciso X (gastos de pequeno valor e de pronto pagamento daquela Secretaria). XII - ROSÂNGELA DAL POZ, Auxiliar de Escrita, lotada na Secretaria Municipal de Direitos Humanos, que ficará responsável pelo adiantamento previsto na alínea “h”, do inciso X (gastos de pequeno valor e de pronto pagamento daquela Secretaria). XIII - FLÁVIA CIOCCA DE AZEVEDO, Auxiliar de Escrita ou, na sua ausência, ANA CAROLINA VERNASCHI IMAMURA, Auxiliar de Escrita, lotadas na Secretaria Municipal da Cultura, que ficará responsável pelo adiantamento previsto na alínea “i”, do inciso X (despesas de pequeno valor e de pronto pagamento daquela Secretaria). XIV - LUCIANA CRISTINA MARTINS PAES CAMILO, Auxiliar de Escrita ou, na sua ausência, MARIA DO CARMO ZANCHETA COSTA, Auxiliar de Escrita, lotadas na Secretaria Municipal do Meio Ambiente e de Limpeza Pública, que ficará responsável pelo adiantamento previsto na alínea “j”, do inciso X (gastos de pequeno valor e de pronto pagamento daquela Secretaria). XV - FABIANE MANZANO ESAKI TRINDADE, Auxiliar de Escrita ou, na sua ausência, MAIARA HELENA FERREIRA PEDROSO, Auxiliar de Escrita, lotadas na Secretaria Municipal da Administração, que ficará responsável pelo adiantamento previsto na alínea “k”, do inciso X (gastos de pequeno valor e de pronto pagamento daquela Secretaria). XVI - LÚCIA HELENA CHAGAS, Auxiliar de Escrita ou, na sua ausência, VANDA DE OLIVEIRA SANTOS DE SOUZA, Auxiliar de Escrita, lotadas na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, que ficará responsável pelo adiantamento previsto no inciso XI (gastos dos Conselhos Tutelares, inclusive as decorrentes de alimentação dos Conselheiros em viagens e em situações excepcionais). XVII - RAFAEL BAGNARA ALVARES, Cuidador Social ou, na sua ausência, NEIDE BRITO DE MOURA LEATTI, Assistente Social, lotados na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, que ficará responsável pelo adiantamento previsto no inciso XII (gastos das Unidades IX e XIII do Projeto Casa do Pequeno Cidadão – Abrigo, inclusive as decorrentes de alimentação e medicamentos para crianças/adolescentes). XVIII - LUCIANA CALUZ CARVALHO PEREIRA, Enfermeira ou, na sua ausência, NASTASSIA SATOMI UCHIAMA ANDRADE, Fisioterapeuta, lotadas na Secretaria Municipal da Saúde, que ficará responsável pelo adiantamento previsto no inciso XIII (gastos do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador – CEREST, incluindo as decorrentes de viagens dos técnicos para os municípios compreendidos na sua área de abrangência). XIX - FLÁVIA CIOCCA DE AZEVEDO, Auxiliar de Escrita ou, na sua ausência, ANA CAROLINA VERNASCHI IMAMURA, Auxiliar de Escrita, lotadas na Secretaria Municipal da Cultura, que ficará responsável pelo adiantamento previsto no inciso XIV (gastos com transporte e alimentação de artistas que se apresentem em eventos organizados pela Secretaria Municipal da Cultura, ou que representem o Município em eventos realizados em outras municipalidades). XX - CELSO FERNANDES PRIMO, Motorista ou, na sua ausência, DENILSON PEREIRA, Motorista, lotados na Secretaria Municipal da Saúde, que ficará responsável pelo adiantamento previsto no inciso XV (gastos com a manutenção dos veículos da Divisão de Subfrota da Secretaria Municipal da Saúde). XXI - CLAUDINEI FERREIRA DE ALMEIDA, Bombeiro Civil ou, na sua ausência, PLINIO ERNESTO DA SILVA, Bombeiro Civil, lotados na Secretaria Municipal da Administração, que ficará responsável pelo adiantamento previsto no inciso XVI (gastos dos Postos de Bombeiros). XXII - MARIA ANGELICA MONICI, Assessora do Gabinete ou, na sua ausência, RENATO BRAGA, Auxiliar de Escrita, lotados no Gabinete do Prefeito, que ficará responsável pelo adiantamento previsto no inciso XVII (gastos do Fundo Social de Solidariedade do Município, inclusive as decorrentes de viagens e cursos de capacitação). XXIII - IZABEL CRISTINA MANOEL, Auxiliar de Escrita ou, na sua ausência, ANDRÉ BELIZÁRIO JACINTO, Auxiliar de Escrita, lotados na Secretaria Municipal da Administração, que ficará responsável pelo adiantamento previsto no inciso XVIII (gastos do Tiro de Guerra 02-059). PORTARIA Nº 39503/2021 -04- XXIV - BEATRIZ MISTRELO DO NASCIMENTO, Assistente Social ou, na sua ausência, DENILSON PEREIRA, Motorista, lotados na Secretaria Municipal da Saúde, que ficará responsável pelo adiantamento previsto no inciso XIX (gastos relativos ao deslocamento para tratamento fora do domicílio dos usuários do Sistema Único de Saúde de que trata a Lei n° 7826, de 30 de junho de 2015). XXV - CRISTINA RAMOS DA SILVA, Enfermeira ou, na sua ausência, MARCUS DRAGO LOPES, Motorista Socorrista, lotados na Secretaria Municipal da Saúde, que ficará responsável pelo adiantamento previsto no inciso XXI (gastos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências – SAMU). XXVI - IZABEL CRISTINA MANOEL, Auxiliar de Escrita ou, na sua ausência, ANDRÉ BELIZÁRIO JACINTO, Auxiliar de Escrita, lotados na Secretaria Municipal da Administração, que ficará responsável pelo adiantamento previsto no inciso XXIII (gastos com transporte, hospedagem e alimentação dos instrutores do Tiro de Guerra 02-059 em atividades de instrução, representação ou administrativas quando realizadas fora do Município de Marília). XXVII - MARCELO MOREIRA DE SOUZA, Auxiliar de Escrita ou, na sua ausência GUSTAVO HENRIQUE MARCHETI, Analista de Dados, lotados na Secretaria Municipal da Tecnologia da Informação, que ficará responsável pelo adiantamento previsto na alínea “l”, do inciso X (gastos de pequeno valor e de pronto pagamento daquela Secretaria).
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia