BUSCAR LEGISLAÇÃO
INSTRUÇÕES DE USO
  • Texto entre aspas buscará a frase por completa. (Ex: "lei complementar 01/2012”)
  • Texto sem aspas buscará por cada palavra. (Ex: lei complementar)
  • Palavra com sinal de menos ( - ) buscará todas as palavras subtraindo aquela. (Ex: lei -complementar)
LEGENDA:
Visualizar
Baixar
Vínculos
Gostei
1561 atos encontrados
Decreto
Baixar
Vínculos
Data: 03/12/2014
Situação: Revogada Parcialmente
Regulamenta a competência e as atribuições da Secretaria Municipal de Obras Públicas, sendo: Secretário Municipal de Obras Públicas, Coordenador de Serviços Administrativos, Encarregado de Serviços Administrativos, Chefe da Divisão de Compras, Chefe da Divisão de Serviços Administrativos, Encarregado do Setor de Controle e Trâmite de Protocolos, Encarregado do Setor de Controle de Freqüência, Encarregado do Setor de Atendimento e Informações, Encarregado de Almoxarifado, Encarregado do Setor de Entrega e Controle de Materiais, Encarregado do Setor de Conferência de Estoque e Notas Fiscais, Coordenador de Obras Públicas (Sop-30), Chefe da Divisão de Planejamento e Fiscalização de Elétrica, Telefonia e Hidráulica, Divisão de Planejamento e Fiscalização de Obras e Serviços, Chefe da Divisão de Planejamento e Fiscalização Orçamentária, Chefe da Divisão de Topografia, Coordenador de Obras Públicas (Sop-40), Chefe da Divisão de Elétrica de Manutenção de Praças e Avenidas, Chefe da Divisão de Elétrica, Chefe da Divisão de Elétrica/Telefonia, Chefe da Divisão de Hidráulica, Encarregado do Setor de Serviços, Coordenador de Obras Públicas (Sop-50), Chefe da Divisão de Serviços Diversos (Sop-51), Encarregado do Setor de Galerias Pluviais, Encarregado do Setor de Guias e Sarjetas, Encarregado do Setor de Serviços Diversos (Sop-54), Coordenadoria de Serviços Diversos da Secretaria Municipal de Obras Públicas, Chefe da Divisão de Marcenaria, Chefe da Divisão de Carpintaria, Chefe da Divisão de Pintura, Chefe da Divisão de Serralheria, Encarregado do Setor de Pré-Moldados, Encarregado do Setor de Serviços Diversos (Sop-66), Chefe da Divisão de Vias Rurais, Encarregado do Setor de Bate-Estaca, Coordenador da Frota da Secretaria Municipal de Obras Públicas, Chefe da Divisão de Controle de Documentação da Frota, Chefe da Divisão de Serviços Diversos (Sop-72), Encarregado do Setor de Serviços Diversos (Sop-73), Chefe da Divisão de Abastecimento da Frota, Coordenador de Manutenção de Veículos, Chefe da Divisão de Compras/Oficina, Chefe da Divisão de Serviços Diversos (Sop-82), Encarregado do Setor de Lavagem de Veículos, Chefe da Divisão de Borracharia, Encarregado do Setor de Borracharia, Chefe da Divisão de Serviços Diversos (Sop-86), Chefe do Serviço de Máquinas Pesadas, Encarregado do Setor de Mecânica de Veículos Pesados, Chefe da Divisão de Manutenção de Veículos e Encarregado do Setor de Funilaria e Pintura. Revoga o Decreto nº 9831/08.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024