11 MAI 2016
SECRETARIAS
Yara A e Mil Placas farão a final do feminino no Municipal de Vôlei

As equipes do Yara A e da Mil Placas classificaram-se para a decisão do torneio feminino do VI Campeonato Municipal de Voleibol Adulto, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, após serem vencedoras na fase semifinal, disputada na última terça-feira (10) à noite, no ginásio do CEM (Centro Esportivo Mariliense), no Clube dos Bancários.

A primeira partida, que estava marcada para as 19h30, não foi realizada porque a equipe da Medicina Famema, quarta colocada na fase de classificação, não compareceu para enfrentar o Yara Clube A, primeiro colocado. Assim, o Yara A foi declarado vencedor por WO.

No outro jogo, a Mil Placas garantiu sua vaga na decisão, ao derrotar o Yara Clube B por 2 sets a 0, com parciais de 25/8 e 25/14). Com este resultado, a Mil Placas foi para a final e o Yara B ficou em terceiro lugar, já que a Medicina Famema deixou de comparecer a dois jogos, sendo eliminada.

MASCULINO

A competição masculina do Municipal de Vôlei vai prosseguir nesta quinta-feira (12) à noite no ginásio do CEM com as partidas Trentino x Yara Clube e Medicina Famema x Pompeia Evolution, válidas pela 5ª rodada. Os jogos serão realizados no período noturno, logo após a partida de futsal feminino entre Marília x Santa Cruz do Rio Pardo, válida pela Copa Record.

Foto: Wilson Ruiz