14 MAR 2016
SECRETARIAS
Festa dos 79 anos de Rosália foi um sucesso

Ele confirmou também a parceria com o governo do Estado para a instalação da balança de pesagem da safra agrícola.

O sub prefeito, João Comine, comentou que está sendo plenamente atendido pela Prefeitura. “Sabemos das dificuldades financeiras pelo momento do país, mas o prefeito Vinicius tem nos atendido prontamente. O distrito tem uma vasta área. No setor urbano, houve uma manutenção completa de tapa buracos e limpeza. A grande conquista foi a reforma e ampliação da Emei. Estamos trabalhando para a obtenção de casas populares. Para o setor rural, destaco a manutenção de estradas e pontes, bem como a instalação da balança de pesagem dos caminhões com produção agrícola”, disse Comine.

O presidente da Associação de Moradores de Rosália, Ivan Dias Pereira, destacou os três dias de festa entre sexta feira e domingo, com shows do Musical Perfil, Caim e seus Amigos, Tina e Pequeno bem como do Grupo de Samba KN4. “Foi um sucesso, com a grande participação da população”, afirmou.

O vereadores Luiz Eduardo Nardi, José Expedito Capacete e Silvio Harada acompanharam o evento.

Fotos Wilson Ruiz