23 OUT 2015
AGENDA CULTURAL
Banda Vovódika lança EP “Carrossel de Loucos”

Neste sábado (24), acontece na Kzona Balada, o lançamento do Primeiro Ep da Banda Vovódika “Carrossel de Loucos”. O evento, que tem o apoio da Secretaria Municipal da Cultura, terá início às 20h30 e a entrada é gratuita. A festa além terá a participação de outras bandas convidadas: Arquivo Nacional, Mr. Rocks e Poderoso Chefão.

Vovódika – Banda fundada em 2010, na cidade de Marília, por músicos que compartilhavam de uma mesma paixão, o Rock ‘n’ Roll. Participou de diversos festivais e shows pelo interior do estado, como a Virada Cultural Paulista de 2015 em Marília, além de Bares especializados no gênero.

Atualmente a Banda Vovódika está em turnê de divulgação do seu EP intitulado “Carrossel de Loucos”, com um repertório misto entre composições próprias, influenciadas pelo Classic Rock, Hard Rock, Heavy Metal, e também Clássicos do Rock que marcaram gerações.

Tem como integrantes: Suzy Viana – Vocal, Alan “Maiden” Rocha – Baixo, Xande Wilson – Guitarra, Diego Cortez – Guitarra e Rodrigo Santos – Bateria.

EP – Carrossel de Loucos

Carrossel de Loucos é o primeiro EP da Banda Vovódika após quase cinco anos de sua fundação em Marília.  Suas composições refletem as influências dos integrantes tanto dentro, quanto fora do Rock ‘n’ Roll.

O EP tem como objetivo expor algumas das composições reunidas ao longo de sua existência, passando por temas comuns entre a maioria das pessoas como encontros e desencontros, críticas político-sociais, paixões e o mundo do Rock. Foram selecionadas cinco músicas (Carrossel de Loucos, O brilho do seu olhar, Espero por você, There’s more to see e Vivo de Rock’n’Roll), que são cantadas em sua maioria em português, porém, influenciadas pelos hits internacionais que marcaram as rádios, o Rock dos anos 80 e o peso típico do Heavy Metal, sem perder a característica de uma banda nacional.

A música que dá título ao EP foi composta no auge das manifestações políticas, é a faixa mais pesada, com um ritmo bem marcado, duetos de guitarra e um coral de vozes. O título representa tanto a mistura das diversas influências trazidas pelos integrantes, como também uma visão da situação social no país.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (14) 99779-4291 e (14) 98121-0413.