06 MAI 2015
AGENDA CULTURAL
Espaço 96 promove Feira Dia das Mães com apoio da Secretaria da Cultura

O Espaço 96 promove nos dias 8 e 9 de maio, das 14h às 22h, a Feira Dia Das Mães, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura – responsável pelas atrações culturais, e parceria com vários empreendedores, empresários, artesãos, artistas plásticos e outros profissionais de Marília. O Espaço 96 fica na Rua Alfeu Cézar Pedrosa, 96 – Fragata.

O Espaço 96 é um coworking, um sistema de trabalho com espaços compartilhados, onde empreendedores podem locar qualquer espaço por valores acessíveis e ter uma maior visibilidade para seus negócios.

A Feira foi idealizada para proporcionar uma vitrine de produtos e serviços que estarão disponibilizados em vários stands. Adriana Tognoli, diretora do Espaço 96, fala sobre o evento: “Esperamos grande público para a Feira nos dois dias. É a oportunidade de trazer sua família para conhecer e fazer compras num lugar agradável, com toda segurança, com produtos variados e ainda levar um presente lindo para sua mãe”.

O evento contará com praça de alimentação, além de várias apresentações artísticas como dança (Academia BalleClau e Cia. de Dança de Salão César Pistori), música (Music All e Coral Unimed Uapem), o mágico Igor Medeiros e exposição de telas Feng Shui de Dagoberto Corrêa, indicados pela Secretaria da Cultura.

Tognoli comenta que é a terceira feira realizada pelo Espaço 96, mas é a primeira voltada para as mães: “Aproveitamos a data comemorativa e idealizamos a Feira para oferecer produtos diferenciados para presentear as mamães, além de ser uma oportunidade para artistas, artesãos e empreendedores apresentarem seus trabalhos, produtos e serviços”.

O evento tem também um importante papel social, pois apoia o Gaach – Grupo de Apoio a Crianças com Câncer e Hemopatias. “A entrada do evento é franca, porém pedimos que quem puder traga um litro de leite que doaremos à instituição”, afirma Tognoli.

A Feira conta ainda com o apoio da Coca-Cola que fornecerá mesas, cadeiras e barracas e também o apoio da Secretaria Municipal da Cultura, que incluiu o evento no calendário cultural do mês de Maio. Haverá também sorteio de brindes para os visitantes.