01 ABR 2015
Educação no trânsito: Emdurb realiza ação no centro da cidade

A Emdurb deu sequência nesta terça-feira ao programa de educação no trânsito, com um trabalho de orientação realizado no cruzamento da rua Bandeirantes com a Avenida Sampaio Vidal. Com a participação do Corpo de Bombeiros e Tiro de Guerra, foi distribuído material educativo a motoristas, motociclistas e pedestres sobre a importância das regras no trânsito.

Segundo o coordenador de trânsito educativo, Agenor Perinetti, esse é um cruzamento com grande número de acidentes, especialmente envolvendo motociclistas. “O índice só vai melhorar com educação”, destacou Perinetti.

Nesta quarta feira, o mesmo trabalho será realizado entre 9h00 e 11h00 no cruzamento da rua 9 de Julho com a Avenida Sampaio Vidal. Na quinta feira, dia 2, também pela manhã, a ação vai acontecer no entroncamento da rua Paraná com a Avenida Sampaio Vidal. “Marília tem uma estimativa de 30 mil motos trafegando. A imprudência é a maior causa dos acidentes”, finalizou.

Neste ano, cinco pessoas morreram em acidentes de trânsito na cidade, contra 35 em 2014.

Foto: Wilson Ruiz