29 JAN 2015
Novo comandante do Tiro de Guerra visita a Prefeitura

O vice-prefeito, Sérgio Lopes Sobrinho, recebeu na manhã desta quarta-feira (28), no gabinete do Paço Municipal, a visita do novo comandante e subtenente do Tiro de Guerra em Marília, Osmar César Martins, e do instrutor do TG, 1º sargento Cláudio Macio de Menezes Marinho.

“O Tiro de Guerra realiza um trabalho muito relevante em prol da nossa cidade, tanto na contribuição para a formação dos nossos jovens como cidadãos e também nas campanhas sociais. Por isso, é uma honra recebê-los em nosso gabinete”, afirmou o vice-prefeito Sérgio Lopes Sobrinho.

O TG de Marília é considerado um dos melhores entre as 73 unidades existentes em todo o Estado de São Paulo. Anualmente, é responsável pela formação militar de 100 jovens. Além de participarem de campanhas sociais – como doação de sangue, arrecadação de agasalhos, entre outras – também atuam em atividades ligadas ao meio ambiente.

“Além de colaborar na formação dos jovens marilienses – transmitindo valores éticos e morais, nós estamos à disposição da Prefeitura para dar o total apoio nas ações sociais. Quero ressaltar que o nosso TG está de portas abertas para os projetos do município”, disse o subtenente do TG em Marília, Osmar César Martins.

Foto: Lígia Ferreira