10 JUL 2014
“Marília é da Criança” será realizado no domingo, dia 13, na zona Oeste

A zona Oeste da cidade será palco neste domingo (dia 13), do projeto “Marília é da Criança”. O evento, que é uma iniciativa da Prefeitura de Marília e organizado pela Secretaria Municipal da Cultura, será realizado no espaço atrás da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, próximo ao Residencial San Remo.

No primeiro domingo de julho, o evento foi mais uma vez promovido, com grande sucesso, na zona Sul da cidade – na Praça Airton Senna (no Jardim Vitória). Neste bairro, o projeto contou com o apoio de voluntários da Igreja das Nações. Para este mês, também estão definidos os seguintes locais: dia 20, no Poliespotivo Papelamar, na Rua Vidal de Negreiros (perto do CACAM), na zona Norte; e no dia 27, na Rua Nelson Ovídeo Micheletti, no Bairro Flora Rica, atrás da EMEF “Célio Corradi”, na zona Leste – com interdição da via pública.

O projeto “Marília é da Criança” é destinado ao público infantil e tem como objetivo oferecer atividades lúdicas e brinquedos para que crianças e pré-adolescentes tenham a oportunidade de muita diversão, lazer e entretenimento de forma saudável. A cada domingo, são disponibilizados gratuitamente três brinquedos, entre eles, alguns infláveis e bem coloridos que chamam muito a atenção da criançada.

“Nós temos colocado em prática projetos e obras nos bairros que proporcionem mais lazer porque representa também qualidade de vida. ‘O Marília é da Criança’ é uma dessas importantes iniciativas da nossa administração”, destaca o prefeito Vinicius Camarinha.

Até o momento, já foram atendidas as quatro regiões da cidade, com a promoção de 17 eventos. Após selecionadas as praças, são providenciadas  pela equipe da Secretaria Municipal da Cultura: a limpeza – quando necessário, instalado o ponto de energia e realizada a colocação de faixas de divulgação.

Presidentes de associações de moradores, líderes comunitários ou munícipes que desejarem participar do projeto devem entrar em contato pelo telefone (14) 3402-6600 – com Denise Campos Justino, assistente técnica da Secretaria Municipal da Cultura e coordenadora do projeto.

Texto: Assessoria de Imprensa

Noticia cultura-plano-anual-de-aplicacao-dos-recursos-da-politica-nacional-aldir-blanc-foi
Há 13 horas
Cultura: Plano Anual de Aplicação dos Recursos da Política Nacional Aldir Blanc foi aprovado durante audiência realizada pela Secretaria Municipal, na 4ª-feira, 15