15 JUL 2013
PROJETOS
Prefeitura avança em revitalização da Rodoviária

A Prefeitura Municipal, através da Emdurb (Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano) prossegue com as obras de recuperação e revitalização do terminal rodoviário intermunicipal de Marília.

No projeto constam reparos na parte de calhas e proteção contra água de chuvas e a reforma de um espaço com aproximadamente 500 metros quadrados para criação de uma ‘área vip’ para onde será transferida a área de embarque e desembarque, conforme alteração solicitada pela justiça.

A área que será exclusiva para quem fará uso do terminal deve ser instalada no centro da rodoviária, onde funcionava uma lanchonete. Além disso, a sala de embarque e desembarque também será equipada com banheiros privativos e com toda acessibilidade para facilitar a mobilidade de cadeirantes. Outra novidade, prevista no projeto, é o acesso à internet gratuita.

Em visita ao terminal rodoviário intermunicipal, o prefeito Vinícius Camarinha  acompanhado  do secretário de Planejamento Urbano, Valdemir Pimentel e do presidente da Emdurb, Cléber Pinha Alonso, destacou a importância da revitalização e das melhorias propostas para o terminal para o bom atendimento dos passageiros e usuários do local.

O chefe do Executivo ouviu a reivindicação dos comerciantes, taxistas, passageiros e  representantes das empresas de ônibus e ratificou seu compromisso em fazer do local, que é considerado um cartão postal do município, um ambiente agradável, com mais conforto e segurança.

De acordo com o presidente da Emdurb, além das obras na sala de embarque e desembarque, previstas para começar este mês, equipes de trabalho estarão retirando os pombos do local e realizando a limpeza e pintura completa das áreas internas, externas e superior, além de um novo acesso para veículos destinado ao embarque de passageiros.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024