18 JUL 2013
PARCERIAS
Prefeitura e Rotary confirmam parceria no desenvolvimento de campanhas voltadas à população

O prefeito de Marília, Vinícius Camarinha recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira presidentes e representantes dos oito Rotarys da cidade. Em discussão, apresentação dos novos presidentes eleitos no início do mês para os próximos 12 meses, além de sugestões que foram apresentados ao chefe do Executivo sobre melhorias e obras para a cidade.

Para o rotariano e atual diretor administrativo da Emdurb, Luiz Rossi ao abrir as portas para os clubes de serviço, o prefeito ratifica o seu compromisso em realizar um governo participativo, que possibilite sugestões vindas dos mais diversos segmentos. “Rotary traz os problemas da população e apresentamos algumas demandas ao prefeito e que foram bem recebidas, idéias para o trânsito, assistência social, saúde, educação, entre outras, afinal, o nosso lema é dar de si, sem pensar em si’ e queremos estar ao lado da Prefeitura na busca de melhorias para a população”, disse Rossi.

Para o presidente do Rotary Clube Marília Alto Cafezal, Walter Antônio de Freitas o contato com o prefeito é incentivador neste início de novos comandos nos clubes. “Esse contato é extremamente saudável e proveitoso, pretendemos fortalecer essa proximidade e ir além, realizar ações de cidadania e sociais em parceria com a Prefeitura Municipal”, revelou Freitas.

Vinícius agradeceu a visita e destacou a importância do trabalho do Rotary na cidade. “São pessoas abnegadas, de grande amor ao próximo e que terão sempre as portas abertas da Prefeitura. O Rotary em Marília nos ajuda em campanhas de vacinação, na administração de entidades, na busca de recursos para hospitais, ou seja, são vários exemplos da valiosa contribuição deste clube de serviço para a sociedade”, concluiu.

Em Marília, existem aproximadamente 240 rotarianos, que compõem os clubes: Marília, Marília Alto Cafezal, Marília de Dirceu, Marília Leste, Quatro de Abril, Coroados, Pioneiro e Tradição.

Foto: Lígia Ferreira