12 JUL 2018
Prefeitura promove Festa Julina neste sábado no Distrito de Dirceu

A Prefeitura de Marília vai promover neste sábado (14), a partir das 20h, a Festa Julina no Distrito de Dirceu, que será realizada na praça central, ao lado da igreja.

O evento terá várias atrações, como barracas de comida típicas e show musical com a dupla Denis & Denival e Amigos, além de Pula-Pula para as crianças.

Outra atração será a escolha da Miss e Mister Caipirinha, sendo que as inscrições poderão ser feitas no local – para crianças de até nove anos de idade.

As barracas já confirmadas são de espetinhos, cachorro quente, pastéis, bebidas, batidas e pesca, além da brincadeira do pau de sebo com prêmio para o vencedor.

A estrutura do evento conta com apoio das secretarias municipais de Obras Públicas, que cederá o palco e a iluminação; Agricultura, Pecuária e Abastecimento, que colocará banheiros químicos no local; e Cultura, com o show, tendas e pula-pula.

A subprefeita de Dirceu, Flávia Oliveira Silva, disse que a expectativa é positiva e aguarda a presença de cerca de 500 pessoas. “Estamos organizando tudo com bastante carinho e esperamos que a população de Dirceu compareça, pois a festa é de todo o distrito. Acredito que pelo menos 500 pessoas passarão pela festa.”

Flávia solicita para quem puder levar que leve um quilo de alimento não perecível. “A nossa intenção é que as pessoas levem o alimento para que possamos doar ao Fundo Social de Solidariedade e assim colaborar com as pessoas mais necessitadas.”

Dirceu conta atualmente com 1.500 moradores, incluindo a área urbana e os bairros Vila Bela, Ipê e Pinhais, Filomena, 7 Quedas, Florida, Arco Íris, Vale do Sol e Gasparoto.

Fotos: Divulgação

Festa Julina do Distrito de Dirceu será na praça central, ao lado da igreja, neste sábado, dia 14

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022